terça-feira, 4 de maio de 2010

Obrigada Deus: EU SOU MÃE




Esse é o meu primeiro Dia das Mães, e tudo que tenho que fazer é agradecer a Deus por me permitir essa dádiva, sou muito feliz por ser mãe. Muito obrigada Matheus por ser meu filho, sem vc meu amor eu nunca séria tão especial: MÃE.

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Ser mãe é:
Amar incondicionalmente alguém que nem se imagina um dia conhecer, e fazer desta vida, seu maior e mais importante projeto;
É dar um sorriso, mesmo quando se está machucada;
É olhar para o seu filho como se o mundo estivesse contido naquele momento;
É abdicar de muitas coisas e ao final, ter a certeza de que Valeu a pena!!!
É ter como conceito de vitória, cada passo, cada conquista, mesmo que estas conquistas venham embaladas com a palavra “até logo”
É criar o filho para vida e , mesmo nos momentos mais difíceis, ter a sabedoria de abrir os braços, ajudá-lo a se refazer, e mais uma vez se preparar para mais uma despedida...pois,
Ser mãe é isto...
É dizer não, quando gostaria de dizer sim,
É dizer sim, mesmo quando os olhos dizem não;
É criar um mundo de sonhos, alimentar estes sonhos e depois,
Deixar que ele próprio os realize
Ser mãe é encontrar a felicidade no simples fato de SER MÃE! :)

SOU FELIZ, PQ SOU MÃE!!!
Obrigada meu anjo Matheus, te amo muito pequenino! Vc faz toda diferença na minha vida, com vc sou completa, sou extremamente FELIZ!!!

PS* FILHOTE CONTINUA DODOÍ, COM OTITE E BRONQUIOLITE, TD QUE PEÇO A DEUS É QUE MEU BABY FIQUE BEM LOGO, PQ ESTAMOS SOFRENDO DEMAIS.

6 comentários:

  1. Oi Fabi bom esse é o meu segundo dia das mães com o filhote, mas o primeiro ficamos com ele na UTI, então esse tem que ser muito comemorado, apesar da minha Vózinha ainda esta internada. Ela esta muito triste pq provavelmente ainda naum vai ter alta e naum vai poder ir no niver do Lohan.
    Agora em relação ao Matheus estou orando e tudo vai passar logo...
    se cuida
    saudades
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    já cheguei em Salvador mais trouxe meu not heheh...
    Linda mensagem,agente depois q vira mãe fica mais emo né amiga?
    Melhoras para o príncipe.

    E feliz "todos" os dias das mães!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, passando aqui pra desejar um ótimo dia das mães pra vc!! Parabéns! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia das Mães amigaa!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. oi meu filho faz 2 meses dia16 de março to taooo feliz nao da nem pra acreditar que que tenho um anjinho comigo meu amor maior...amo tantooo,tanto que ate doiii....seu filho e muito fofo....bjimmm bianca...

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk