terça-feira, 18 de maio de 2010

Amigos virtuais X Niver Lohan

Helooooo....td bem com vcs? rs
Hj vim falar do aniversário lindo do Princeso Lohan(assim que a mamãe dele fala), filhote da nossa amiga blogueira (e minha tb pessoalmente) Roberta Galante. Gente foi linda a festa, td de muito bom gosto, e os comes e bebes então, ai meu Deus, que maravilha, tudo muiiito gostoso. Amiga parabéns pela festa! Lohan muitas e muitas felicidades para vc gatinho da titia!
Como pode né, nunca acreditei que amizade da internet poderia dar certo, e a nossa turma deu, e deu certissimo....somos 4 casais e nós encontramos frequentemente, e nossos encontros são sempre cheio de alegrias, vcs são meus amigões msm, não só virtual...não que amizades virtuais não sejam verdadeiras e boas, mas quem não gostaria de ficar amigo msm (de carne e osso, rsrsrs), com as pessoas que mais se identificam virtualmente???
Ahhhh, tb tenho ótimas novidades, o Matheus esta ÓTIMO, 100% graças a Deus, estou muito feliz!
Logo volto com novidades, bjokassssss.
Fui......

Niver do Lohan


Os grandes pequeninos amigos: AMANDA, MATHEUS BIGARELLI, LOHAN, MATHEUS BONAZIO


Matheus curtindo a festa do amiguinho


Mamãe e filhinho na linda festa do Lohan


Família unida, na comemoração de 1 ano do lindo Lohan

9 comentários:

  1. Amiga,

    Como eu queria q vc fosse minha amiga pessoalmente,goste mto de vc,pena q moramos tão longe né? Mais quem sabe um dia agente se encontra tb,ia ser Maraaaaa!!!rs
    Lindas as fotos,adoro festa de criança rs...
    E q bom q Matheus melhorou.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que linda festa amiga.
    E vcs estavam lindos e maravilhosos
    Fiquei muito feliz q o Matheus esta
    100% muito bom

    mil beijos

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    nossa que bom que seu BB está bem!!!
    que gostoso essa festa hein! tudo muito lindo e o Matheus esta um fofo, cada dia mais lindo!!!
    grande bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ai q linnndo!amiga queria ter essas amizades assim da netpena q aqui eu nao me relaciono com as blogueiras daqui da espanha.Mas quem sabe na minha ida ao Brasil nao bolamos um encotrinho né?kkk.Querida muitississississimoooo obrigado pelo seu carinho comigo. Nossa e mil desculpa por nao vir antes.Mas saiba q gosto de ti um montao viu. Tenho a sensaçao q te conheco q vida inteira. Nas fotos o Matheus ta enorrme,e vcsa formam uma familia linda. Ele é a cara do pai mesmo né?kkkkkkkkkkk.Ja o Nuno é a minha cara kkkkkkkkkkkkk. bjs.

    ResponderExcluir
  5. ahhh ja nao tem as letrinhas chaaatas de verificaçao ebaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Linda festa....e vcs tbém estavam lindos!!!
    Pena que não tenho amizades assim, mas deve de ser muito legal mesmo, tbém pensava como vc, que amizade de net não desse certo!!!
    o Matheus esta enorme né...e super parecido com o Pai!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! Achei seu blog! rsrs, muito lindinho por sinal!!! Sou a Paulinha, mamãe de março, amiga da Roberta!!! Foi um prazer conhecer vcs!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Opa....todo mundo fala que o Matheus tá lindão! (tb acho) e que tá a cara do Pai (tb acho).
    Sendo assim deduzo que vc é casada com 1 homem lindão!!! =) kkkkkkkk
    Mil meijos, te amo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa por tudoooo vcs são muito importantessssssssssss
    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk