terça-feira, 4 de maio de 2010

:( :( :(



Estou tão tristinha....:(
Meu príncepe esta super gripado, teve febre, vômito, se recusando até de comer (coisa que ele nunca fez, é super guloso). Queria tanto que tudo isso viesse para mim, pq é ruim demais ver meu pequenino assim dodoí, e eu não poder fazer nada, claro que estou medicando, dando muito carinho, mas fora isso não tem mais nada no meu alcance...e é de uma hora para outra né que eles ficam tão doentinhos, até sábado de noite ele estava ótimo, ai no domingo começou a ficar gripadinho, ontem e hj ele esta bem mal. Bom sei que logo irá passar, e ele estará todo serelepe dinovo, num vejo a hora....
A fotinho é dele tomando banho na hidromassagem com o papai, fazia um tempinho que não davamos banho nele na hidro, ele amou...chorou qdo eu o tirei, rsrs...
Depois volto com novidades positivas. Bjinhos!!!
Fui.....

5 comentários:

  1. Ai tadinho amiga,

    Meu filho estava assim na semama passada,é mto ruim ver nossos pequenos dodóis...mais com os cuidados e mto carinho da mamã logo o Matheus vai está bom.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. amiga, ele vai melhorar logo, pode ter certeza... o Matheus já está melhorando... mas nós sofremos mesmo né? Mãe é isso...
    E olha, ele tá a cara do Lu... nossa! bjs

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do baby e da mamãe preocupada...nós ficamos todas assim qdo nossos filhos adoecem, mãe é tudo igual mesmo...eu fico sempre muito mal, super preocupada qdo meus filhos ficam dodóis...mas smepre lembro que aquilo passa rápido, dura uns 5 dias no máximo...e duma hora pra outra eles voltam a comer e a sorrir! Bjo querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga! desejo as melhoras p ele. Nossa sei como vc se sente agente se sente tao impotente né?mas daqui a pouco ele ja ta bem.Com os dengos q a mami faz cura loguinho. bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Ai que peninha que a gostosura ta dodói, eu tbém estou com uma gripe daquelas, fico preocupada em passar pra Luana, porque é de cortar o coração ver os nossos babys doentinhos né... Melhoras gatinho!!!

    Um lindo fds e Um FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk