quarta-feira, 26 de maio de 2010

PAI X FILHO

Não, não é o Matheus nas 2 fotos, podem acreditar, é o papai (Luciano) e o filhinho (Matheus), agora me falam, vcs realmente acham que eles se parecem????



E nessa aqui com os dois com cara de bravinhos (pose para foto)???



Pois é, já estou até vendo que vou ter que ouvir pelo resta da vida: NOSSA COMO ELE É A CARA DO PAI....rsrsrsrs..mas gente juro, eu não ligo, afinal meu marido é um bonitão...rsrsrs (não vão falar isso pq sou ciumenta viu....hahahaha....brincadeirinha).
Bjokasssssssssssssss

domingo, 23 de maio de 2010

Acabou....

Que pena, acabou mais um FDS...e amanhã começa tuuuudo outra vez...Mas confesso amo minha rotina (outra hora conto).
Nosso FDS foi bem agitado, na sexta-feira tive visitas, no sábado saimos as 9hs da manhã e fomos no studio fotografico, para tirar as fotos, dos convites, lembrancinhas e banner da festa de 1 ano (nossa falta pouco agora) do pequenino, de lá fomos a uma cantina italiana para almoçar (uma delicia), e depois mais comprinhas de inverno para o filhote, voltamos para casa de noitinha, só nos arrumamos e fomos a uma festa de caldos e sopas, pertinho de casa (no nosso condominio residencial msm); no domingo fomos para a casa dos meus pais, sabe aquele almoço de domingo com toda a família, que começa as 10hs da manhã e vai ate as 17hs, foi assim (amoooo, sou muito familia)....e foi assim, ufa! Rsrsrsrs...que finzão de semana....rsrssrrs
Logo volto com novidades, desejo que tds tenham uma ótima semana, com muita paz e cheia de realizações, bjokasssss.
Fuiiii.....

Fotinho da família mais linda desse mundo :)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um ótimo FDS gelado!!!



Olás lindonas!!!
Estou passando para desejar um ótimo FDS a tds...parece que vai ser de bastante frio por aqui, mas vamos fazer esquentar, rsrs...
Amanhã meu pequenino irá completar 11 meses, e ele esta sapeca que só....rsrsrs, graças a Deus! Ele esta mais lindo do que nunca, com uma carinha de rapaz, e tb muito esperto. Tudo que eu tenho que fazer é agradecer muito a Deus, por esse filho maravilhoso que eu tenho. Obrigada Deus, com ele me tornei a mulher mais feliz do mundo!
Quero aproveitar e agradecer as visitas que tenho por aqui, que não são muitas, mas são muito especiais, sem duvidas visito muiiiito mais do que sou visitada, mas é assim msm, e estou feliz com vcs que sempre passam por aqui, e deixam suas palavras, muito obrigada de coração!
Um grande beijo cheio de afeto....Fuiiiii

terça-feira, 18 de maio de 2010

Amigos virtuais X Niver Lohan

Helooooo....td bem com vcs? rs
Hj vim falar do aniversário lindo do Princeso Lohan(assim que a mamãe dele fala), filhote da nossa amiga blogueira (e minha tb pessoalmente) Roberta Galante. Gente foi linda a festa, td de muito bom gosto, e os comes e bebes então, ai meu Deus, que maravilha, tudo muiiito gostoso. Amiga parabéns pela festa! Lohan muitas e muitas felicidades para vc gatinho da titia!
Como pode né, nunca acreditei que amizade da internet poderia dar certo, e a nossa turma deu, e deu certissimo....somos 4 casais e nós encontramos frequentemente, e nossos encontros são sempre cheio de alegrias, vcs são meus amigões msm, não só virtual...não que amizades virtuais não sejam verdadeiras e boas, mas quem não gostaria de ficar amigo msm (de carne e osso, rsrsrs), com as pessoas que mais se identificam virtualmente???
Ahhhh, tb tenho ótimas novidades, o Matheus esta ÓTIMO, 100% graças a Deus, estou muito feliz!
Logo volto com novidades, bjokassssss.
Fui......

Niver do Lohan


Os grandes pequeninos amigos: AMANDA, MATHEUS BIGARELLI, LOHAN, MATHEUS BONAZIO


Matheus curtindo a festa do amiguinho


Mamãe e filhinho na linda festa do Lohan


Família unida, na comemoração de 1 ano do lindo Lohan

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Que bommmm....


Que bom! Que bommm! Que bommmmmm!!!!
Meu filho ersta muiiiito melhor, já esta quase 100%, agora falta pouco, graças a Deus!
Já esta brincando, rindo, comendo, fazendo arte, que alivio....muito obrigada meu Deus!
Passei uma semana inteira muito triste, nervosa, angustiada....como é ruim ver nossos pequenos dodoí...acho que bebês não deveriam NUNCA ficar doente, mas...
Do restante esta td bem, a minha RA tadinha....esta totalmente largada, não estava com cabeça para pensar nisso, mas tenho conciência que preciso tomar vergonha na cara, afinal só faltam uns 4kgs, falta tão pouco, e a minha força de vontade tb esta tão pouca....rsrsrsrs
Um grande beijo para tds, e logo volto!
Fuiiiiii......

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sou muito feliz, sou mãe!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii....meu dia das mães foi maravilhoso!

Fomos na missa pela manhã, com toda a família (pais, sogra, cunhados, irmão, maridão e filhote), depois da missa almoçamos em uma churrascaria e para finalizar a tarde em uma doceria...hummmm, foi bom d+. Ganhei um vale presentãoooo (rsrs), de dia das mães, de uma loja daqui que amo, adorei!

Sábado foi a festa do Dia das Mães da escolinha do Matheus, foi um café da manhã e apresentação...sim, podem acreditar ele se apresentou sim...rsrs....ai que emoção. Ganhei um cartão com a mãozinha dele, um porta retrato lindo com uma foto lindissima dele, uma rosa e um crachá de MAMÃE VC É MINHA JOIA...que lindo, muito gostoso!
Obs* as fotinhas abaixo são de lá

Continuamos com o tratamento para a bronquiolite e a otite, mas o meu pequenino já esta muito melhor, graças a Deus! Sei que rapidinho ele já estará a milhão, todo sapeca dinovo...rs

Por hj é só...depois volto com novidades, bjos a tds! Fui............



terça-feira, 4 de maio de 2010

Obrigada Deus: EU SOU MÃE




Esse é o meu primeiro Dia das Mães, e tudo que tenho que fazer é agradecer a Deus por me permitir essa dádiva, sou muito feliz por ser mãe. Muito obrigada Matheus por ser meu filho, sem vc meu amor eu nunca séria tão especial: MÃE.

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Ser mãe é:
Amar incondicionalmente alguém que nem se imagina um dia conhecer, e fazer desta vida, seu maior e mais importante projeto;
É dar um sorriso, mesmo quando se está machucada;
É olhar para o seu filho como se o mundo estivesse contido naquele momento;
É abdicar de muitas coisas e ao final, ter a certeza de que Valeu a pena!!!
É ter como conceito de vitória, cada passo, cada conquista, mesmo que estas conquistas venham embaladas com a palavra “até logo”
É criar o filho para vida e , mesmo nos momentos mais difíceis, ter a sabedoria de abrir os braços, ajudá-lo a se refazer, e mais uma vez se preparar para mais uma despedida...pois,
Ser mãe é isto...
É dizer não, quando gostaria de dizer sim,
É dizer sim, mesmo quando os olhos dizem não;
É criar um mundo de sonhos, alimentar estes sonhos e depois,
Deixar que ele próprio os realize
Ser mãe é encontrar a felicidade no simples fato de SER MÃE! :)

SOU FELIZ, PQ SOU MÃE!!!
Obrigada meu anjo Matheus, te amo muito pequenino! Vc faz toda diferença na minha vida, com vc sou completa, sou extremamente FELIZ!!!

PS* FILHOTE CONTINUA DODOÍ, COM OTITE E BRONQUIOLITE, TD QUE PEÇO A DEUS É QUE MEU BABY FIQUE BEM LOGO, PQ ESTAMOS SOFRENDO DEMAIS.

:( :( :(



Estou tão tristinha....:(
Meu príncepe esta super gripado, teve febre, vômito, se recusando até de comer (coisa que ele nunca fez, é super guloso). Queria tanto que tudo isso viesse para mim, pq é ruim demais ver meu pequenino assim dodoí, e eu não poder fazer nada, claro que estou medicando, dando muito carinho, mas fora isso não tem mais nada no meu alcance...e é de uma hora para outra né que eles ficam tão doentinhos, até sábado de noite ele estava ótimo, ai no domingo começou a ficar gripadinho, ontem e hj ele esta bem mal. Bom sei que logo irá passar, e ele estará todo serelepe dinovo, num vejo a hora....
A fotinho é dele tomando banho na hidromassagem com o papai, fazia um tempinho que não davamos banho nele na hidro, ele amou...chorou qdo eu o tirei, rsrs...
Depois volto com novidades positivas. Bjinhos!!!
Fui.....