quarta-feira, 7 de abril de 2010

Layout novo...dicas?

Olááááá....mudei o layout, gostaram?rs
Então queria dar uma "encrementada" no meu blog, alguem tem dicas??? Me passa...rs
Mudando de assunto...o baby continua tomando as medicações, mais ainda esta com bastante catarro, tem horas que dá desespero, pq ele tenta mamar e não consegue por estar só respirando pela boca, e para dormir é uma roncação total, o papai ficou com muita dó do filhote e chupou o catarro dele ontem com a boca, essa foi a unica maneira de acabar com a agonia dele, ai ele conseguiu mamar e dormir, vi como um ato de amor, porem acho muito nojento, ainda bem que o papai faz essa parte...rsrsrs
Ahhh essa semana nem vou me pesar...kkkk...estou comendo compulsivamente, depois vejo a tragédia e corro atraz do prejuizo...rsrsrsrs
Depois volto...bjos carinhosos a tds!

7 comentários:

  1. Faço qualquer coisa por ele.....e tem outra, fiquei sabendo que catarro não é calórico e alimenta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, o importante é ver ele bem, nada que faça ele ficar bem me dá nojo!
    Amo vcs e faço o que está ao meu alcance para que sempre vcs estejam bem!
    Mil beijos do seu fã número 2 (o 1 é o Matheus)
    Te amo muitão!

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!! Mas que filhão lindo hein!! E o comentário aí em cima do papai tá um máximo! Que família mais querida e feliz! Quanto carinho! Tudo de bom pra vcs, que seu filhote melhore logo, pois eu sei como é ruim ter um filho doente! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. OLA SEU BLOG ESTA LINDO, PARABÉNS, SOU NOVA AKI, MEU NOME É LIDIA ESTOU GRAVIDA DE 6 MESES E SOU MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM E RESOLVI FAZER UM BLOG TBM, ESTOU TE SEGUINDO PARA PODER ADQUIRIR EXPERIÊNCIA E INFORMAÇÃO SOBRE GESTANTE, GOSTARIA DE TE CONVIDAR PRA SER MINHA AMIGA E PARTICIPAR DO MEU BLOG TBM SE QUIZER! BJIM E FELICIDADES

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo flor amei, as fotos do gatinho então, muito lindo.

    bjim,

    ResponderExcluir
  5. Haha, viu a mniha sopa além de saudável é light, acho que vou entrar na dieta com vc e vou só comer sopa! Bjuus!

    ResponderExcluir
  6. Que bebe bonito !!!!! Parabens. Conheci seu blog hj. E casualmente tambem estou mudando o visual do meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  7. então..sobre dicas para layout, achei esse site

    http://www.thecutestblogontheblock.com/free/free-backgrounds.html?start=72

    só que é todo em ingleês, mas é bem legal!!!
    obrigada pela dica do ortopedista, mas já tinha passado a Gigi, pela 1°vez com o Dr°Viturino e não gostei, mas valeu pela dica, achei um ortopedista no Hospital Santana em Mogi, e o bom que é infantil, D° Jesu

    Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk