sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jájá estamos aiiii....


Natal-RN

Vcs estão vendo esse lugar maravilhoso da foto acima? Pois é para lá que eu vou...eu só não, eu, maridão, filhote e meus pais, estou mega-feliz, de ir para esse paraíso (NATAL-RN) com as pessoas que eu mais amo na vida, muito completo!
Vamos sábado dia 17-04 e voltamos no domingo 25-04...aiiii que deliciaaaa!!!
Espero que o filhote se comporte bem e curta muito, é a terceira viagem dele de avião e fora do estado, nas outras foi só curtição, espero que nessa tb. Tomará!
Depois volto com fotos e contando tudo, agora o que eu quero é muita alegria, muito sol, pessoas amadas, muito camarão e água de coco...NATAL-RN logo estaremos ai, bjossss. Fui....

4 comentários:

  1. Rááááá bora lá minha Nega!
    Curtir seu niver e o nosso de casamento!
    TE AMO MUITÃO!!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Minha cunhada foi passar o findi com namorado lá e adorou! Eu já avisei a ela q na sua próxima viajem a passeio que me chame q eu vou (com maridão é claro,não vou segurar vela rs...)
    Aproveita bastante amiga, e tira mtas fotos pra postar aqui depois.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Passando por aki pra desejar um Lindo Fim de Semana, curta bastante a viajem Bjim

    ResponderExcluir
  4. Hum que gostoso hein amiga!!
    depois queremos saber as novis, espero que estejam curtindo muito essa viagem!!
    bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk