quinta-feira, 1 de abril de 2010

Jacada total...é páscoa!



Pois é já jacaei tuuuudoooo...rsrs...ontem ganhei um ovo de páscoa do maridão, e exatamente o que eu estava morreeeennnnndo de vontade de comer (4 em 1 da Kopenhagen), ai já viram né...comi...hummmmm delicia...é muito bom!!!
Hj nós vamos para um resort ficar 3 dias lá, ai imaginem...vou jacar totalmente....mas não tem problema não depois corro atraz do preju com todas as forças...rsrsrsrs
Já fiz a pesagem, e essa semana foi incrivel, emagreci 1,5kg...nem eu acreditei...só espero já não engordar tudo só nesse feriadão...rsrs...vou tentar.
O filhote agora esta tomando anti-alergicos, estavamos todo esse tempo tratando com expectorantes, mas na verdade é uma renite, ninguem merece tadinho...começamos ontem, e já notamos melhoras, graças a Deus...tenho certeza que agora ele ficará ótimo. Mas msm ele todo entupidinho, não parou de comer, brincar, e esta super sapeca, apenas para dormir msm que ele esta com dificuldades, mas jajá estará td perfeito novamente.
Então depois volto com as fotos, e desejo a tds uma FELIZ PÁSCOA, e um ótimo feriadão! Um super beijo, fui.............

5 comentários:

  1. Ai amiga, eu tb não resisto a um chocolate, vou comer mtooooo...rs tomara q agente não engorde né? rs...
    Flor, meu filho tb tem rinite,quando bbzinho vivia tomando nebolização,mais o q resolveu mesmo o problema dele foi budercort spray q o pneumo passou pra ele quando ele estava com 5 meses...

    Melhoras para o lindão.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. nossa Fabiiiiiiiiiiii que perfeitoooo comer um ovo maravilhoso desse e ainda perder 1,5 huhuahuaha...que invejaaaaaa....eu estou inchada aguardando dona M....que sacooooooo...agora que falta pouco parece que naum chega nuncaaaaaaaaaaaaaaa...

    divirtam-se


    BOA PÁSCOA PARA TODAS NÓS uhuhuhuh

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. olá adorei seu blog! Nem me fale de pásco, chocolate e afins... ui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Humm, que delícia de páscoa vc teve hein! Ás vezes é bom relaxar e deixar a dieta de lado neh! Afinal ser humano não é de aço!! Que legal que foram passear, curtam bastante e bom descanso! Vc vai ver que depois de curtir a viagem ficará pronta pra mais uma semana de dieta! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!!
    que delicia de passeio!! e que ovo maravilhoso hein!!! eu comi chocolate até passar mal esse final de semana, agora preciso me desintoxicar rsss!!
    grande bjoo e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk