segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chegamos...Meu niver e viagem Natal-RN

Eu voltei....voltei para ficar...kkkkk
Chegamos de viagem, foi M-A-R-A-V-I-L-H-0-S-O....bom demaissssssssss.
Gente Natal é lindísso, contagiante...a vontade era de não voltar mais, muito bom!
O Pitchuquinho aproveitou, bagunçou muito...tomou banho de praia, de rio, de lagoa, lago, piscina, areia...kkk...foi até em toboágua em um parque aquático de lá. Durante a viagem nasceu até dente (agora são 3), e nem isso tirou o bom humor dele, rsrsrs...é sério msm ele curtiu muito, e nos tb né...rsrs
Fiz passeios de bugue nas dunas, de jegue (rsrsrs), fui no Skibunda, no aerobunda, em vários toboáguas, enfim curtimos muiiiiiiitooooooooooo, muitão msm.
No último dia 22 foi meu niver e o meu pequenino tb completou 10 meses no msm dia.
Meu aniversário foi ótimo, curti muito o dia todo, de noite tive até bolo com parabéns e tudo (graças a criatividade do papai), o maridão arrumou um pedaço de bolo e cantou parabéns com direito a palminhas do Matheus e tudo, me emocionei muito, adorei!!!
Bom enfim foi tudo mágico, lindo, encantador, maravilhoso, amei a cada segundo e estou feliz da vida!!!
Um grande beijo!!! Fui....
PS* Abaixo fotinhos da viagem maravilhosa













10 comentários:

  1. Que delicia, heim!!! Ele esta super fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já dá pra notar que vc emagreceu!! Filhote tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Fabi!!! Que viajem perfeita hein amiga, nós estamos a tempos ensaiando ir pra Natal, tenho loucura pra conhecer!!! O pequeno quase não curtiu né... amei as fotos!!!! Parabéns pelo niver, que Deus te abençõe com muita saúde!!! Ah! concordo com a amiga ai em cima, você emagreceu mesmo... ta linda!!!!

    Beijokas pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Eita viagem boa hein amiga? As fotos estão lindíssimas,ah...concordo com as meninas,vc está ótima,lindona.
    E o Matheus tb tá mto lindo.

    Parabéns pelo níver...mtooosss anos de vida e mtoooo outros passeios maraaaaa assim rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga Parabens, atrasado mas é de coraçao rsrs Toda felicidade p vc.Nossa q fotos lindas.Adorei todas, principalmente a q vc ta no jeguinho acho q é jeguinha né pq tem até florzinha na cabeça kkk...adorei.Natal é mesmo um sonho, fui uma vez e quero voltar. Bjs boa semana p vc.

    ResponderExcluir
  6. Fabi tem selinho pra você no meu cantinho... Beijokas pra vcs

    ResponderExcluir
  7. ai Fabi que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....imagino como foi..um dos lugares que fui na minha lua de mel foi natal e fiz tudo isso tb..é maravilhosoooooooooooo.....novis????
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oba! Vc voltou!
    E que fotos lindas hein??
    Com certeza tem muito mais!!
    Va postando durante a semana, vamos adorar ver todas!!!

    ps: tadinho do jegue! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. amigaa linda..que delicia....
    essas fotos dao agua na boca...
    vc esta lindaa...e o lindao......fofo e gostoso..
    bjo em vcsss

    ResponderExcluir
  10. Essa minha amiga/blogueira/mamãe mais viajada do mundo... Adooooooooro!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk