quarta-feira, 14 de abril de 2010

Atualisando...Matheus


Tetheus engatinhando...lindo!!!

Ontem levamos o nosso pequenino para consulta ao pediatra, a data seria só dia 22-04, quando ele irá completar 10 meses, mas adiantamos a consulta pq na semana que vem estaremos viajando (eba....legal!!!)...pela primeira vez meu gordinho perdeu peso, apenas 50gr, mais perdeu, esta com 11kg e 76cm, continua grandão, e agora vamos intensificar a medicação do refluxo, pois ele esta até com a garganta machucadinha de tão "forte" que esta o refluxo dele, mas sei que logo logo estará tudo bem, e fora isso ele esta ÓTIMO, um gatão lindo e maravilhoso. Muito obrigada meu Deus!!!
Depois volto com mais e mais novidades, um grande beijo a tds...Fui....

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda amiga!! Matheus engatinhando com essa carinha mais linda posando para foto!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Olha a carinha de sapeca desse gatinho... ai que eu mordo!!!!! rs e ainda faz pose pra foto... lindo!!!! Que ótimo que ele esta bem amiga... 11k??? Ai minha coluna kkkkkkkkkk ******* Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Q linda essa foto do Matheus,amei!
    E agora engateando,ninguém mais segura esse bb rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ai q linnnndoooo engatinhando.Eu to doida p o Nuno engatinhar mas o danado ja quer é andar kkkk.Acho tao lindo bbs engatinhando.
    Amiga brigada pela visita e o carinho, vc é mesmo um amor.
    Ahh sentiu orgulhosa de ser brasuca foi?Eu tambem sou super orgulhosa de ser, apesar de algumas vezes sentir um tiquinho de vergonha por algumas coisas/pessoas, mas enfim...quero ensinar o Nuno tudo sobre nossa cultura.Pq afinal ele é brasileiro,metade mais é,kkkk.
    Bjs flozinha e bjs nessa coisinha linda engatinhadora, se pegasse agora juro q mordia kkk.

    ResponderExcluir
  5. Tá muito fofo esse gatinho, se prepare pra correr muito atrás dele viu amiga! daqui a pouco vai querer andar! bjosss, Deus os abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk