quinta-feira, 29 de abril de 2010

07 Anos de muito Amor

No último dia 27, completei 07 anos de casada!!!
Foram 07 anos de muitas felicidades, amor, cumplicidade, carinho, amizade, e mais um montão de coisas boas, rsrs...e não vejo a hora de fazer bodas de prata, de ouro, diamente, e tudo que se tem direito...rsrs...
A decisão mais sábia da minha vida, sem dúvidas foi a de casar com o meu maridão perfeito, casaria com ele milhões de vezes se fosse necessário. Te amo muito meu amor!!! (Agora chega né, rsrsrs...se não ele vai ficar muito convencido...rsrsrs
As flores abaixo ele trouxe no dia, linda né?




Não havia postado ainda, mas tirei o RG do meu pequenino, olhem só que lindo...rsrsrs
A foto não ficou muito boa, mas foi o melhor que consegui...rsrs




Tem uma coisa que ando me preocupando bastante, e gostaria da opinião de vcs, de como devo agir e se isso tb tem acontecido ou já aconteceu com os babys de vcs:
Meu filhote começou a BATER, sim bater msm...ele tem apenas 10 meses, e já bate qdo fica nervoso, qdo não deixo (eu, papai, vovó, amiguinhos,...) ele pegar ou fazer alguma coisa que ele quer, ele se irrita e simplesmente bate, e ele mira no rosto e desce a mão msm...o que fazer?????

Por hj paro por aqui, depois volto.
Um grande beijo a tds!!! Fui......

7 comentários:

  1. Olha fique calma isso é uma fase, meu filhote nao batia, mas as vezes mordia, nao com raiva, mas estao aprendendo a demonstrar a insatisfação deles.

    Na epoca pesquisei bastante, ate fiz um post sobre isso, nao me lembro o nome, mas nao se deve deixar, mas bater tbem nao resolve, interromper a agressao e explicar que machuca, que faz dodoi.... ELES ENTENDEM...

    Logo passa.
    Bjo grande... ele ta lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga Livia tbm ta com essa mania...mas eu estou ensinando ela fazer carinho,qdo ela bate eu finjo que choro,e peço carinho....
    tentar fazer isso....
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Q amor lindooo!!!Ahh...como é bom amar e ser correspondida né amiga? Parabéns! Q essa união e esse amor dure para sempre.
    Sobre o Matheus tá batendo...fica calma pq é fase mesmo,eu me lembro bem na época q meu filho estava com essa mania,fiz um post super preocupada na época rs...mais agora ele não faz mais isso.
    E q chique esse bb tá de indentidade rs...meu filho tb tem,tirei quando ele tinha 7 meses.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mamãe e Mulher Feliz!!! Que Deus abençõe a união de vcs cada dia mais... a Luana ainda tem não RG não vejo a hora de fazer o dela... já vi tanta gente falando que o filho aprendeu a bater, que fico preocupada de como vou agir quando a Luana fizer isso, essa semana ela tava brincando com o filho de uma amiga e puxou o cabelo dele rsrs ai não sabia o que fazer fiquei com uma vergonha, e ela deu risada é mole!!!

    Beijinhos:) Ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. Olha fica calma,é só uma fase,qdo a Giovana era menor ela tbém agia assim, ai eu falava que não podia e falava que era carinho, pq eles entendem viu!!!
    E que DEus abençoe sempre a união de vcs que é muito linda!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras....TE AMO MAIS QUE TUDO!
    Muito obrigado por toda a paciência, carinho, amor e dedicação, são apenas 7 anos, vamos chegar aos 70? Se depender de mim sim!!!
    Milhões de beijos.....
    com amor,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk