segunda-feira, 15 de março de 2010

SEGUNDA-FEIRA...DE NOVO!!!



Putz...mais como tem segunda-feira's...kkkk...deveria ter só uma por mês...kkkk
Meu FDS foi maravilhoso, no sábado estivemos a visita da Cacá, Veto e Amanda, que eramos amigos só de internet, e agora nós encontramos com uma frequência muito grande, toda nossas famílias ficaram amigas, os maridos se adoram, viajamos juntos carnaval, nesse FDS dormiram em casa (amamossss), faltaram a famílias Galante e Bonásio, que tb são nossos amigos queridos, que só eram de internet, e agora são amigos de verdade, rsrs...mas já haviam marcado compromissos, pois resolvemos td muito em cima da hora, mas teremos outros e outros encontros, domingo dia 21-03, já teremos um outro na casa da família Bonasio, já estou anciosa, amoooo!!! E no domingo passamos o dia na chácara do sogrão com toda a família Bigarelli, tb foi muito bom! A única coisa de ruim em tudo é que meu filhote esta com diarréia desde sábado, estou hidratanto muito, espero que até de tarde ele fique bem, caso contrário vou leva-lo ao PS.
Gente um bjão e depois volto! Fui...

5 comentários:

  1. É amiga,segunda-feira é o pior dia da semana kkk...
    Tadinho do Matheus, sempre q meu filho tá com diarréia a PE dele indica Pedialyte, é ótimo para diarréia. Vc conhece?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!

    Devido à problemas na atualização das postagens,do nome do blog,entre outros ,exportei meu blog,que você me seguia por lá,agora estou em novo endereço :

    http://tudosobremamaeebebe.blogspot.com/

    Por favor me siga nesse endereço acima,ficarei extremamente feliz!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa... quanta agitação no fds hein... só não pode sair da dieta hahaha que dozinha do Matheus com diarréia... se cuidem!!!! e melhoras pro pequeno...

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!!
    Que final de semana gostoso hein!! pena que que seu gatinho ta dodói!tomara que ele fique bom logo!!
    grande bjoo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Vim desejar um linnndo fim de semana! e cuidado com a jaca rsrs. bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk