segunda-feira, 1 de março de 2010

Recomeço com td vapor




Oláaaa...passando para dar aquele "oi"...esta td tranquilo por aqui,o filhote esta ótimo, um gatão maravilhoso!
Esse foi um final de semana foi de pura JACADA, como tds os últimos tem sido....ai que vergonha...kkkk....mas hj é o dia D, o dia do recomeço...fazem quase 3 meses que chutei o balde e assim não dá, preciso e quero muiiiito emagrecer mais uns 8kg, e agora vamos que vamos, vou correr atraz do prejuízo...ta na hora, a hora é agora!!! Preciso de muita força de vontade, que Deus me ajude, kkk....bjokas em tds! Fui...

9 comentários:

  1. oie....sei bem como e,kkkk....mas pelo que vejo nas suas fotos vc esta super bem, bonita, e o matheus cada dia mais lindo!!!
    tenho uma nova receita de linhaça, funciona:1 copo de leite de soja light, meio mamao pappaia e 1 colher (sopa)linhaça,oha funciona mesmo...todo dia de manha!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fabi!!! Obrigaduuu... Uma linda semana pra vcs... Nem fale eu ando abusando tanto, como tudo que vejo pela frente kkkkkk eu preciso eliminar 10k será que eu consigo?! hahaha Boa sorte pra nós!!! ah! minha mãe sempre diz que devemos dizer "eliminar alguns kilos" e não "perder" porque o que a gente perde a gente acha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Esse ziper dar para abrir...eu preciso custurar minha boca rs....
    Tb quero mtoooo emagrecer!
    Vou fazer certinho agora, toda hora caiu em tentação AFF!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. amiga, boa sorte pra vc... eu ja não faço dieta a um tempão tb.. força aí que vc vai perder o q vc quer!!!!
    Estou em falta com vc a qui no blog, tb com todas... nem to escrevendo mais... o Matheus me consome muito... bjs
    adoro vc!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeeeee! É isso ai vamos detonar esses marditos kilos rsrsr.Linda tem um selinho p vc la no meu blog. Qdo puder passa lá e pega tá. Bjos e força na ra e conte comigo.

    ResponderExcluir
  6. Força amiga, você consegue, tem que determinar e avançar.

    Torço por você. Bjão da Letícia no seu lindão.

    ResponderExcluir
  7. estou na torcida por você! quem sabe não me animo também, beijo no filhote e em vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiana...

    Também sou uma mamãe na luta para eliminar alguns quilinhos.
    Seu blog é fofo.Seu baby é lindo!
    Vou te seguir , tá?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Aii, eu tb preciso perder 8kg!! E olha que é difícil, mas eu não me controlo muito, falta uma determinação em mim, tomara que vc consiga e me inspire! Querida, obrigada por passar no meu blog, fico feliz qdo vc comenta! Que bom que seu filho tb é sociável, eu acho isso estranho pq o meu primeiro não foi assim...agora tô me divertindo com isso! Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk