segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns para nós mulherada




Ofereço essa rosa para tds as mulheres...tenho muito orgulho de ser MULHER! Sou esposa, mãe, profissional, amiga, filha, irmã...e mais um monte de outras coisas, parabéns para nós mulheres!!!
E a outra fotinho é do filhote lindo e maravilhoso fazendo charme para + um click, num tá demais? Um gatoooo!!!! Lindão, ele esta super esperto, já dá tchauzinho, bate palminha, aponta para céu qdo perguntamos cadê o avião e mais um monte de outras coisinhas engraçadas...kkkk....me divirto muito com ele. Ele continua acordando inumeras vezes durante a noite, mais do q nunca, não entendo o pq, o bebê de vcs tb estão assim tb??? Pq será que esta tão agitado???
A RA continua a td vapor, estipulei a regra de me pesar td quinta-feira (pq foi o dia q me pesei na semana passada), agora estou anciosa para me pesar. Bom enfim por hj é isso, bjokassss carinhosas em tds e depois volto. Fui....

3 comentários:

  1. Parabéns pra vc também!!
    O meu bebê tá com quase um ano e tb acorda muito de madrugada, eu tb estou achando isso estranho...mas deve ser o ritmo deles...Bjus e muuuito obrigada por sempre passar no meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Fabiiiiiiiiiiiii parbéns para todas nós huahuha..Matheus ta gaterrimo hehhee um charme só....
    Prbéns pela RA..e vamos que vamossss
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss amiga!!!

    E o Matheus de óculos rs...mto lindo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk