sexta-feira, 19 de março de 2010

Não perdi...mais tb não ganhei

Meu gatinho lindo com óculos, imitando o papai...kkk


Pois é, é isso msm que aconteceu essa semana: NÃO PERDI, MAIS TB NÃO GANHEI NENHUMA GRAMINHA...putz...que raiva...passei por tantas privações, passei centanas de vontades, e não emagreci nenhuma grama essa semana, pq será que isso acontece hein??? Nossa, que ódio, não emagrecer nadinha em uma semana inteira é muita sacanagem, to revoltada sim, mais não desanimada, vou continuar certinho a minha RA, TENHO que emagrecer mais 6kg, meu IMC esta em 24, quero muito chegar a 21, acho que vou ficar muito bem, e vou conseguir!
O filhote graças a Deus está ótimo, acabou a diárreia, só esta mais serelepe do que nunca, não pará 1 minuto se quer...kkk...esta dormindo a cada dia menos, e a mamãe a cada dia esta mais zumbi, estou com 1 palmo e meio de olheiras...kkk...mais ta bom, como diz minha mãe sinal que tem saúde, e esse tem bastante viu...kkk...gente um ótimo FDS para tds, um grande beijo. Fui.....

3 comentários:

  1. Ô Jesus! Q fofura,um gatão.

    Amiga, tenha calma e paciência q longo estaremos magrinhas rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, em breve vc perde mais!! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk é assim mesmo flor, daqui a pouco vai estar no peso que tanto deseja, força amiga!

    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk