quinta-feira, 25 de março de 2010

Foi pouco, mais já é melhor do que nada, né?


Pois é, emagreci apenas 0,800gr essa semana, é pouco, mais é melhor do que nada né?
A partir de agora, vou fazer contagem de calorias, já estou montando um cardápio, bem magrinho e bastante nutritivo, e vou que vou...dessa vez ou vai ou racha...rsrs
Meu maior medo agora é a Páscoa, ai meu Deus...já sei como é, tds os anos ganho muitos ovos de chocolate, ai já estou sofrendo...rsrs
Mudando de assunto, o meu pitchuquinho continua gripadinho, esta tomando a medicação, mais ainda não teve efeito nenhum...ele fica com o nariz muito entupidinho de noite, e esta dormindo super mal, e nessa mamãe tb né...mas se Deus quizer jajá ele estará bem.
Volto depois com novidades, um beijo um pouquinho mais magro para tds...rsrs...Fui.....

PS*** Gente abaixo é o meu cardápio diário, o que vcs acham??? Tem dicas para eu emagrecer mais???

CARDÁPIO DE 1.200 CALÓRIAS


CAFÉ DA MANHÃ:

- LEITE DESNATADO (meio copo): 50cal.
- PÃO INTEGRAL (2 fatias) : 90cal.
- QUEIJO BRANCO (2 fatias finas): 70cal.
* TOTAL CALORIAS: 210 CALORIAS



LANCHE:

- FARINHA DE LINHAÇA (1 colher de sopa): 30cal.



ALMOÇO:

- ARROZ E FEIJÃO (2 colheres de sopa de cada): 210cal.
- CARNE, PEIXE, FRANGO (2 porções): 220cal.
- SALADA (alface, acelga, agrião): 20cal.
- LEGUMES (berinjela, aborara, beterraba, vagem...): 50cal.
*TOTAL CALORIAS: 500 CALORIAS



LANCHE:

- FRUTAS (mamão, melão, pêra) 2 porções: 120cal



JANTAR:

- LEGUMES (2 porções): 70cal.
- SALADAS (2 porções): 30cal.
- CARNE (1 porção): 120cal.
- FARINHA DE LINHAÇA (2 colheres): 60cal.
TOTAL DE CALORIAS: 280 CALORIAS



LANCHE:

- ACTIVIA LIGTH: 60cal.

9 comentários:

  1. Nossa amiga, vendo esse post até tenho vergonha,ando comendo tantas bobagens.
    Tenho q tomar vergonha e entrar sério na dieta tb,eu não engordei mais nada,mais tb não perdir.

    Assim fica difícil volta aos meus 57 kg...vou fazer certinho agora rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga linda..
    eu to de regime e ja consegui perde 7 kls...ta dificil viu..mas doce nem refri...eu nao tomo so de fds e zero so isso..
    ah sabe o que eu to tomando raçao humana e ta fazendo super bem pra mim...minha dieta e bem legal eu como de td um pouco....
    ate pao frances..eu j dei uma boa secada...as pessoas ja começaram a reparar rsrsrsrs
    bjokas se precisar e so chamar srrsrs

    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor é pouco mas já é um grande passo ne, tenho certeza que vai conseguir. E melhoras para o seu gatinho.

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que chique hein, vc é muito organizada, com essa dieta vai conseguir facinho!!
    Vim agradecer os comentários carinhosos no meu blog, muito obrigada querida!! Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  5. menina, assim vc vai entrar na garrafa!!!! hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. huahuhuha que linda PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS...esta vendo só que os resultado vemmmmmm...beijokas

    ResponderExcluir
  7. Aniga parabens pelo peso novo, 800 ta otimo, imagina se tivesso aumentado 800g seria uma verdadeira "catastrofe" nao?Sorry o exagero!
    Quanto ao seu cardapio achei otimo, só vou dar minha opiniao no lanche da manha eu colocaria algo p tomar com a linhaça,um iogurte desnatado.Vc toma a linhaça sem nada?
    eu tambem estou contando calorias e estou com uma media de 1000/1200 durante a semana e 1500 no fds rsrs.

    Beijo e melhora p gatinho.
    Linda beijo grande.BOM FDS

    ResponderExcluir
  8. Oi mamae feliz!! tb sou mamae de primeira viagem e meu bb tem 11 meses, o Enzo :)))
    ainda quero emagrecer uns sete kg ams to meio preguiçosa afffffff
    beijos e boa sorte

    http://lightwishes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Já fez sua inscrição ao sorteio do vestido DUTMY? Não então vc tem até as 22horas. Corra que ainda da tempo...

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk