sexta-feira, 5 de março de 2010

FDS: tem que ser magro



Aiaiai, só quero ver....kkkk...esse FDS tem que ser bem magrinho, para eu não perder td o esforço da semana inteira...minha RA foi perfeitinha durante td a semana, já até me sinto mais magra...kkkk..é sério! Tenho tomado café da manhã com pão de aveia, queijo branco e leite desnatado, almoço e jantar com uma proteína e várias porções de legumes e verduras, e nos intervalos sempre frutas e a inseparavel farinha de linhaça. Mas vamos ver na semana que vem que vou me pesar, ai venho contar para vcs, ok. O baby esta bem, porem esta muiiito enjoadinho, os dentes de cima estão saindo, esta uma loucura só, chora dia e noite, durante a noite ele tem acordado de 5 a 10 vezes, estou totalmente zumbi, pq levanto bem cedinho para vir trabalhar, mas sei que é só uma fase...assim espero...depois volto com novisss...um ótimo FDS para tds e um grande bjo!

6 comentários:

  1. ....isso mesmo, temos que resistir as tentações,kkkk....força que vc consegue!!!
    olha, qdo a Gigi começou a nascer os dentes, o pedi mandou dar Camomilina C, no suquinho e passar nenê dente, ajudou bastante viu!!! com a camomilina C ele vai ficar até mais calminho, acho que alivia um pouco né!!!
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que foi firme e forte nessa semana de dieta, até me empolguei pra fazer a mniha! Essa idéia da linheça tá me pegando, vou começar a usar, dizem que emagrece mesmo...
    Tadinho do baby vai ficar bem enjoadinho com os dentinhos mesmo, mas é pouco tmepo! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII juro que a culpa naum é minha e sim da esteira kkkkkkkkkkkkkkkkk...Amiga estou feliz que tenha criado vergonha na cara kkkkkkkkkkkk, apesar de vc estar ótima.....um findi super light para todas nós...ADORO-TE beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi!!! Valeu por comentar sobre o andador, estava super pensativa... pois é mais um fds chegou e ontem já fiz loucura fui comer no Mc Donald's kkkkkkkkkkk não resisti... vou torcer aqui pra vc não cair em tentação kkkkkkkk

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Ai que bebê mais fofinho!
    Vou te acompanhar ok?
    Bjinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. amiga, força na peruca!!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk