domingo, 21 de março de 2010

Encontro MIB de março



Hj foi mais um Encontro MIB (Mamães blogueiras e Internautas), dessa vez a patrocionadora foi a querida amiga Rê Bonazio, foi um churrascão delicioso, foi bom demais. É muito legal esses encontros, pq qdo começamos a nós encontrar a 5 meses atraz os nossos babys eram ainda muito bebezinhos, apenas mamavam, estavam começando com frutinhas, hj todos são super espertos e muito lindos, e vamos fazer de tudo para que esses encontros não acabem, para que eles sejam amigos para sempre, e nós papais tb...kkkk...por hj é só, vim especialmente para postar do nosso encontro que foi 10!!!
Amanhã o Matheus completa 09 meses, ai volto com novis...bjos, fui....

6 comentários:

  1. vc é rápida mesmo... kkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que legal esse encontro, heim!!! Amigos virtuais e reais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie... que delicia, deve ser o máximo esses encontros... é incrivel como pessoas que conhecemos outro dia pela net se tornem tão especiais né! Adorei as fotos...

    Beijão e Uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. huhuhuhuh.......foi show mesmo...vcs são super especiaissssssssss...PARABÉNS para o Matheus fofuxo da titia hehehee..beijokas

    ResponderExcluir
  5. amiga voltamos com nosso antugo cantinho e vamos ficr mto felizes de te ver por la...
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos, queria muito que as mamães aqui do RJ se organizasse para realizar isso, vou dar a idéia, quem sabe!

    bjão,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk