quinta-feira, 11 de março de 2010

Ebaaaa...já to mais fina...kkk



Ebaaaaaaa...legal já se foi mais 1,4kg...estou muito feliz, pois já estou vendo resultado da minha RA, vou continuar com tudo bem certinho, pois vale a pena! Gente estou correndo atraz de td da festa do filhote, é uma loucura, são muitas coisas para ver, convite, decoração, parte da alimentação, recreação, lembrancinhas e etc...aff....mas faço questão de que seja um festão, ainda faltam muitas coisas a serem definidas e já ta indo um dinheirão...depois volto para contar td. E agora vamos que vamos continuar fechando a boca...bjossss

7 comentários:

  1. Viu só Fabi hauhauhaua...ameiiiiiiiiiii..parabénssssssssssss:)
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi!!! Agora eu gostei hein... devagarzinho chegamos lá... nem fale em festa, já comecei a ver as coisinhas pra festa da Luana, é muita coisa né?! Então já me falaram sobre a camomilina c, vou comprar e experimentar... valeu pela dica!!!

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!
    Eu não posso falar o mesmo,como deve ter visto no meu post, passei um fns agitado com festas rs...então já viu né? cervejinhas,salgadinhos e tal....AFF! devo é ter engordado. Tenho agora é q correr atrás do prejuízo rs...
    E sobre festa,MARAA adoro festas.acho q já deu para peceber né? rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!!
    ai que delicia ficar mais fina é tudo de bom né!!
    to torcendo pra festa do seu gatinho ser maravilhosa e inesquecível!!!
    bjoss e boa sorte nesse corre corre dos preparativos da festa!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns hein!!!! Como que pra vc parece tão fácil? Vc é muito persistente, parabéns!! Quero ser assim tb! Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, me conta como vc está conseguindo perder peso? Entrei numas de emagrcer um pouco agora... Sabe que há um tempo atra´s eu perdi uns kilos só de ficar na correria, mas gostei tanto que quero diminuir mais o manequim mesmo...rsrsrsrs me conta tuudo!!! Sobre a festinha, a do Pietro foi há alguns dias num buffet pequeno (orçamento apertado) e realmente ele curtiu muito! Dizem que bebezinho não aproveita, mas isso não é verdade... Pietro aproveitou sim... Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eita nós...mais uma mami ficando toda boa rsrs.Amiga nao tem coisa melhor ver q o esforco ta dando resultado né?Ai q delicia ...vc ta com os preparativos d festinha do gatinho.Ai q sonho rsrs. Amada obrigado pela visita e pelo carinho, desculpa nao ter vindo antes.Nao pense q so pq eu agora estou virando modelo, to virando esnobe kkkkkk.Brincadeirinha!Bom fim de semana e siga na linha.Fica com Deus. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk