segunda-feira, 29 de março de 2010

Curtinha essa...q bom!


Carinha de sapeca!!!

Gente como essa semana é curtinha...para mim acaba daqui dois dias, sou funcionária pública, e quinta-feira é ponto facultativo, sexta feriado nacional...maravilha!!!
No FDS juro que tentei me controlar e fechar a boca, mais foi impossível...no sábado almoçamos na sogra, foi massa o menu, de noite saímos para jantar com amigos em um restaurante maravilhoso, especializado em bacalhau (meu prato predileto), ai já viram né?! E domingo churrasco e depois com monte de sobremesas, e para completar um café da tarde com bolos..aff...e para compensar pelo menos não jantei no domingo...kkkkk...parece até piada...kkkkk...Vamos ver o resultado na quinta-feira, dia de pesagem. Ai que medo...
O filhote continua com a medicação e tb fazendo inalação com soro e fluimucil...espero que melhore logo...por enquanto é isso...bjãooo
Fui...

5 comentários:

  1. Q carinha engrçada,o Matheus tá mtoooo lindo.
    E a dieta hein amiga?? Eu tb comi um monte de bobagens esse findi...mouse de maracujá,pizza,cerveja...AFF! Pq as coisa gostosas engordam??? Não deveria ser assim rs...

    Melhoras pro fofuxoo...

    Beijocas em vcs

    ResponderExcluir
  2. Tb sou assim Fabi naum passo vontade de jeito manera, Melhoras pro Gatão♥

    Muito Prazer Mamãe Feliz é sempre um prazer encontrar na Blogosfera Mulheres Super Poderosas que Amam ser Mamães♥

    Ótima Semana e Muito Prazer

    ResponderExcluir
  3. Amei a fotoooooooooooooooooooo..fofuxo da titia...

    Ai Fabi que legal.....esta emagrecendo rapidinho heim hehehhe..
    Já era nada ...tente comer com moderação, ou qdo voltar já pega no pesada para recompensar o feriado hehehhehehe

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga... Ameiii a fotinho desse gatinho... que carinha mais linda... nem fale em sair da linha... quando eu acho que eu to chegando lá, chega o fds e eu perco o juizo kkkkkkkk

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Que caretinha mais fofa essa, melhoras para ele viu.

    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk