segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TERCEIRO ENCONTRO MIB

PAPAIS E BEBÊS NO NOSSO TERCEIRO ENCONTRO

MATHEUS AMOU SE BALANÇAR NA BALANÇA DA SOGRINHA CACÁ


MATHEUS SE DIVERTIU MUITO NO COND. DA AMANDA


No domingo (31-01) houve o terceiro encontro MIB (Mamães Internautas e Blogueiras, com filhotes e maridões é claro...kkkk), dessa vez foi na casa da Cacá, um churrasco maravilhoso,e umas sobremesas hummmm, muito boas, nós divertimos muitooooo...combinamos de nós encontrar no mínimo 1 vez por mês e estamos cumprindo, a minha vontade é q fosse mais e mais, adooooroooo!!! Depois volto com novidades, bjãooooooooooo!

Obs***Integrantes do MIB: Eu, maridão e Matheus meu filhote; Carla, Veto e Amandinha; Roberta Galante, Jimmy e Lohan; Renata Bonazio, Alê e Matheus.

7 comentários:

  1. Hellooooooooooooooooooooooo...Realmente o dia de ontem foi MARAAA...amei ter colocado os papos em dia......Realmente foi tudo perfeito, só temos que agradecer a Cacá, Veto e Amandinha pelo churras, as sobremesas....e tudo mais....
    Ahhhhhhhhhh já aproveitei para roubar a foto kkkk pena que acabamos não tirando foto de nós...heheh
    beijokas em todos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Legal mesmo esses encontros...e esse balancinho hein? parece q o Matheus gostou rs...tá um fofuxo ele,ai q vontade de morder essas bochechas gordinhas rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. delíiiiiiiiiciaaaaaaaaaa! amei tb! bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi perfeito ter vcs aqui conosco!! Cada vez gostamos mais de estar solidificando a amizade com todos vcs!! Bjus Cacã, Veto e Amanda

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Passa no meu blog,tem promoção lá.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Descobri seu blog pelo da Rô. Vou te linkar, tá?!
    Me identifiquei muito com a ida do Matheus p/ a escolhinha. Eu acho que me sentiria exatamente como vc. Só de pensar já me dá vontade de chorar... Sorte que, a princípio, vou poder colocar meu Theo só depois dos 2 anos. Vamos ver!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk