terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Será que ele esta tomando Red Bull???




Oi gente!!!! Estou muito desconfiada que estão dando mamadeira de Red Bull na escolinha para o meu pequenino...será????
Ele esta a milhão, não pará um segundo...minha mãe fala que isso é saúde, então graças a Deus ele esta com muiiita saúde...kkkk...na escolinha as tias falam que ele esta super adaptado, sexta-feira tem carnaval na lá, já compramos a fantasia dele (Homem-Aranha). Por falar em Carnaval, vamos para um Resort bem legal e confortavel em Atibaia, com amigos...depois volto com fotos de td.
Não deixem de reparar nessas fotos deste post, meu princepe esta de uniforme da escolinha (Jean Piaget), olhem só que graça, muito lindo! Agora fui, bjosssssss

8 comentários:

  1. Que delicinha
    Ele esta muito feliz...E essa energia é de
    uma crianças bem cuidada,feliz e com muita
    saúde.
    Muito lindo de uniforme...
    Bom carnaval amiga,me caranaval será embalando
    caixas kkkkkk,mas to muito feliz.
    Boa viagem,fiquem com Deus

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Fá!!! Que carinha de menino levado nessas fotos... que ótimo que ele esta bem na escolinha, assim vc fica mais "tranquila" né?! Ai meu Deus que delicia que vai ficar esse pinpolho de Homem Aranha... lindo!!!! Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Q fotos são essas? dá vontade de morder esse sapekinha,e ainda de uniforme? kkkkkkkkkkkkk...
    Mto lindo.Eu só quero ver esse homem aranha, não deixa de colocar as fotos desse fofuxoo lindo.

    Beijocas nos dois

    ResponderExcluir
  4. Bom dia adorei o seu cantinho e com seu filhote lindo fofo....Te achei através do blog da Livia. Espero poder trocar informações, irei acompanha-la ok?
    Um abraço e família é tudo!

    ResponderExcluir
  5. OoOOoO mas q fofo? e de uniforme então? quem aguenta?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!!!
    ai que coisinha mais fofa de uniforme!!
    amiga a minha bb tbm tá assim ligada no 220 kkkk acho que daqui a pouco somos nós mamães que vamos precisar de red bull pra conseguir acompanhar e cuidar dos nossos filhotes!! kkk eu to super quebrada a quelzinha não paraaaa !!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. hahaha de uniformeeeee??? que lindoooooooooooo...e o carnaval na escolinha com direito a fantasia e tudooooooooo vai arrasar....
    Amiga queria tanto ir com vcs...mas na proxima vamosssssssssssss.....beijokasssssssssss

    ResponderExcluir
  8. ola mamae feliz.
    Aqui é a vovo feliz.
    passei conhecer vcs.
    vou seguir vcs, pode. né.
    La no meu blog tem um selinho para vc da vovo feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk