quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Retorno ao Trabalho



Voltei hj....depois de 09 meses afastada (1 mês de licença médica + 6 meses de licença maternidade + 2 meses de férias) da vida profissional voltei a trabalhar. Vou confessar que estava meio aflita com o retorno, mais foi td muito tranquilo, e até gostoso... não tenho chefe da minha repartição (sou funcionária pública - FIOCRUZ), a chefe sou eu, ai fica td mais fácil msm...tem um montão de coisas paradas a serem resolvidas, mas aos poucos vou colocando td no lugar. O filhote esta "choroso", qdo chega na escolinha ele já chora, a cada dia que passa ele esta mais esperto, mas as tias da escola falaram que depois ele fica bem, assim espero que seja msm. Do restante esta td na paz...depois volto com
novisss...bjãooooooooooooooo

7 comentários:

  1. Amiga ja voltou? loguinho vc bota os trabalho em dia.Nao tem coisa melhor q trabalhar sem chefe né?o seu rapaz ta lindo de viver.lindo a foto dos 7 mese, sorrizao maravilhoso. querida beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Aii parabens....que td seja maravilhoso na sua volta ao trabalho..td isso e pro bem do seu lindao mas fofo...
    rsrsrs
    BJo

    ResponderExcluir
  3. Oi, conheci teu blog agora e amei, vou seguir! Sou mamãe de dois meninos, um de 4 anos e um de 10 meses...fiz meu bloga pouco tempo...agora estou procurando outras mamães pra acompanhar...Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    Que bom q voltou a trabalhar.
    Curtiu bastante o filhote né.
    Deu td certo em SP,alugamos a casa,fizemos umas
    reforminhas,agora voltei para o Sul pegar minha
    mudança....estou muito feliz
    obrigada pela torcida e carinho comigo

    mil bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Acabou a folga hein??? rs....
    Sei q q vc aproveitou bastante.
    Boa volta amiga farmacêutica linda.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha xará!!! Meu nome é Fabiana, sou Mamãe da Luana 6 meses, já estou te seguindo já tem um tempinho e adoro o blog, seu pequeno é uma gostosura só... passa lá no nosso cantinho vamos adorar http://luananossavida.blogspot.com/ Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Oie...não tem coisa melhor do que trabalhar sem chefe né, mas é isso mesmo!!! o Matheus esta a cada dia mais lindo, parabéns....Ah p vídeo dele rindo de vc é o máximo, muito fofo!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk