quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muiiiitooo bommmmm...Dente X Carnaval 2010

CARNAVAL NA ESCOLINHA



PAPAI E TETHEUS CURTINDO MUITO



COM TODA A GALERA...SÃO TODOS NOTA 1.000



MAMÃE E TETHEUS SÓ NOS CONFETES E MUITA ALEGRIA



Oioioi...como foram de feriadão e carnaval? Gente o meu foi muito bom...fomos com amigos queridissímos para um Resort em Atibaia-SP, e foi 10...galera muito gente boa, lugar muito bom, comidas muito boas (aiii dieta...), muito sol, piscina, e muitão Coco Loko (bebida com agua de coco, conhaque, rum, leite de coco e leite condensado, muito bom por sinal), na segunda-feira teve até desfile de carnaval (Unidos da Vila Maria), e o mais importante td com muita alegria. O Matheus se comportou muito bem, e tb se divertiu muito, na sexta-feira (12-02-10), teve carnaval na escolinha e ele foi de Homem-Aranhã, e tb curtiu muito (vi pela filmagem). Ahhh e aproveitando o post, no domingo de carnaval nasceu o primeiro dentinho do Matheus (tio Veto q viu primeiro), ele esta muito lindo, bem engraçadinho, ainda não consegui uma foto, assim q conseguir venho mostrar para vcs. Um super bjão a tds...fui!

7 comentários:

  1. Uau, parece q o carnaval foi bom mesmo, adorei o nome da escola de samba "unidos da vila maria" kkkk.Q lindo as fotos, e o Matheus ta um hominho hein? Linda, eu olha só eu reabri o blog q tinha criado exclusivamente p o Nuno ano passado, só q nao vou deixar aberto ao publico, e como gostaria q vc contiuasse a me vistar por lá, gostaria q vc me enviasse um email p eu te adicionar Meu email é:(ejbsouza@hotmail.com) beijinhos bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ô jesus! lindo homemzinho-aranha rs...
    realmente amiga,a a fantasia dele é fresquinha.
    Ficou uma coisa,mto lindo mesmo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Vc foi ao resort Bourbon Atibaia? A estrutura para bebês é boa? Estou pensando em ir lá em abril e gostaria de saber mais! Obrigada pela ajuda.
    Bjs, Jessie.
    jessiemarachar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que carnaval delicioso hen....
    Eu amiga domingo fui no parque da redenção em
    Porto Alegre ver os meus sobrinhos cantar com
    a banda de Rock,mas deu um problema na luz lá
    e viemos embora,mas as crianças se divertiram
    bastante no parque...valeu.
    os outros dias fiquei em casa terminando a
    mudança,alias continuo limpando e arrumando kkkkkkkkkk
    Parabéns pelo lindo dentinho,ele esta muito
    lindo em tds as fotos

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, desculpe não comentar mais no seu blog... pura preguiça!!!!!!!!!!! Não tenho comentado no de ninguém... mas leio sempre viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!!
    nossa que feriadão gostoso hein!! as fotos estão lindas!!!
    bjoo e bom domingo

    ResponderExcluir
  7. oie...que feriadão bom hein!!!! o Matheus que deve de ter aproveitado bastante né, pela carinha dele da pra se notar, sempre sorridente, ele esta super lindo...fantasiado de homem aranha então, o máximo!!!bjinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk