domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais um encontro MIB (quarto)

Galera muito legal...amoooo


Theus com seus amigos no encontro


Cabelo novo, cortou o cabelo pela segunda vez



Oisss...hj estivemos mais um Encontro MIB (Mamães Iternautas e Blogueiras), foi bom demaissss...dessa vez foi na casa da nossa amiga Roberta Galante, onde fomos muitissimos bem recebidos, um churrasco maravilhoso e uma sobremesa muiiito boa, um brigadeirão preparado por ela mesma, td muito gostoso...ameiiii...quero maisss...kkkk..família Galante muito obrigada estava td muito bom, valeu!!!
Amanhã meu pequenino completa 8 meses, volto com as novidades...ahhh, ele cortou o cabelo (pela segunda vez), viram (na foto acima) como ele ficou lindo??? Mais lindo ainda...agora fui, bjossssss...

5 comentários:

  1. esse não deu pra ir amiga, o próximo será em casa! bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse encontro hen
    Parabéns pra tds vcs e seus filhotes.
    Amiga vou sumir um pouquinho,me mudo
    terça feira e vou ficar sem net uns tempos

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nós que agradecemos....foi tudo Maraaaaaaa.....amoooooooooooooooooo
    beijokas

    E QUE VENHA O PRÓXIMOOOO

    ResponderExcluir
  4. Acho D+ esses encontros de vcs!! :o)
    Mudando de assunto...
    Preciso de uma ajuda no meu blog. Posso contar c/ vc?
    Beijinhos,
    Bi

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk