terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

8° Mesversário



O meu pitchuquinho lindo, completou ontem 08 meses, de pura alegrias, graças a Deus ele esta ótimo! Fomos no pedi e ele teve que retornar com a medicação para refluxo (Label + Digesan), pois esta regurgitando muito, mas ver no que vai dar...do restante esta tudo perfeito, não engordou muito esta com 10.550kg e com 73cm...bem grandão para apenas 8 meses. O pedi falou que ele esta perfeito, e que a escolinha esta fazendo muito bem para ele, e que com certeza foi a escolha certa. Estou muito feliz por ter um filho tão abençoado, muito obrigada meu Deus por este grande presente. Matheus meu filho amado nunca se esqueça que a mamãe te ama muiiiiitooooo!!!!! Depois volto com novidades galerinha, hj só vim falar do mesversário do Príncepe...agora fui...bjokasssssssss

10 comentários:

  1. Que legal, parabéns pro teu pitoco!! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Parabéns pelos 8 meses!!! Que o Papai do Céu te abençõe sempre com muita saúde!!!

    Beijinhos:) pra vcs e mordidinhas nessa fofura

    ResponderExcluir
  3. Olá passei aqui para conhecer seu blog, ameiiii!
    Seu filhote é muito gatinho. Parabéns!!!!!!
    Que papai do céu sempre o abençoe.

    Estou te seguindo, fique à vontade para nos seguir também.

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. sei que foi dia 22 naum esqueci naum...Mas só vim nos blogs agoraaaaaaaaaaaaa..Parabéns fofucho da tiaaaaaa
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Parabens fofuxoooooooooooo! coisinha mas gostosa. Amiga beijo grande p vc e brigado pelo carinho. Vamos lá coloca a ra na linha rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindão!!!
    Amiga, como passa rápido né? uma coisinha de outro dia já está com 8 mesinhos.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga!!!
    Parabéns lindão que Deus continue te abençoando grandemente!
    que bom amiga que ele está bem na escolinha!!
    grande bjooo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Parabénssss...que Deus o abençoe muitoooo!!!!
    Sumi né, é que estou trabalhando agora, quase nem tenho tempo mais,e aGiovana não deixa eu mexer no pc, ela é quem quer teclar, vc acha que pode!!!!
    Seu blog continua lindo viu!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu pequeno. Adorei conhecer seu blog. Vou te acompanhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom domingo q vc tenha uma linda semana.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk