sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sétimo Mesversário!!!!



Parabénsssssss minha vida....que Deus te abençoe amor da mamãe!!!

Hj meu pequenino esta completando 7 meses, esta muito lindo, super esperto, senta, rola, se arrasta, e um grande falador, dá muitas gargalhadas, diverti muito a nossa casa, enfim ele esta MARAVILHOSO....um filho perfeito, obrigada meu Deus por esse presentão! Já fomos no pedi e ele falou: MAMÃE PARABÉNS SEU FILHO ESTÁ ÓTIMO...esta pesando 10.2kg e medindo 72cm, engordou, mas tb cresceu bastante...o pedi falou que ele esta com peso e altura de criança de 1 ano, ou seja esta um gigante...kkk...
Na escola ele esta ficando super bem, e eu começando a me adaptar.
Amanhã (23) vamos viajar, vamos para Foz do Iguaçu e só voltaremos dia 26, espero que ele se comporte bem, no vôo e tb lá...depois volto para contar como foi e postar fotinhos da viagem.
Um ótimo FDS para vcs e um mega beijo....até!

5 comentários:

  1. Sem palavras...vc é uma SUPER MÃE!
    Parabéns ao nosso garotão!!! 7 meses mais felizes da minha vida. Deus abençoe!
    Obrigado por ser essa esposa, mãe, amiga, mulher....tudo de melhor que vc faz por mim e principalmente por ele.
    Amo muitooooooooooooooo vocês 2!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Imagino q deve está toda boba com esse comentário ai em cima do maridão hein? rs... vc merece.
    Parabéns Matheus,pelo mesversário...tá lindo e grandão.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. amiga que lindo esse comentario do seu marido..
    que amor emm
    parabenss....por esse amor lindo d vcs..
    e pelo presente que deus te envioou que completou sete meses...
    ai que delicia...
    ele ta lindo di viver..
    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. amiga, parabéns pra esse bebezão lindo!!!! Desculpe minha ausência, mas a vida está super corrida! bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PRINCESO!!!
    VC É UM FOFO, LINDO!!

    SAO 10,2kG DE BEIJOS QUE MANDO PRA VC!!
    hehehhehehehehhe

    SE COMPORTA NA VIAGEM, TA?

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk