quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ressaca de viagem...kkkk


EU E A MAMÃE NO ÔNIBUS PANORAMICO, UM VENTÃOOOOOO


MAMÃE SE DIVERTINDO


EU E O PAPAI NAS CATARATAS

Aiiii que ressaca de viagem que estou....kkkkk...é bom demais viajar, mas depois vem uma canseira...mas é bom.
No vôo o Matheus já não dormi mais, mas tb não dá grandes trablhos não...no sábado fomos a Argentina fizemos estragos nas compras, no domingo fomos para as Cataratas, que obra divina de Deus que é aquilo, muito lindo, é a terceira vez que vou e saiu de lá sempre encantada, na segunda e terça só ficamos no hotel enquanto o papai foi trabalhar, curtimos muito a piscina (eu, filhote, Brunna e Tia Mi). A volta foi cansativa pq estava chovendo muito aqui em SP, e pegamos muitas turbulências e raios, mas chegamos bem. No geral foi td tranquilo apenas o Matheus esta com um pouco de diarréia, mas acredito que seja de ficar dando de tudo na boca dele para ele experimentar, "comeu" churrasco, queijos, purê, muita gordura, e ele não é acostumado, agora cortamos geral, vou aboservar mais hj, se não passar vamos no pedi amanhã, mas se Deus quizer não há de ser nada. Estou hidratando bastante ele, e alimentação ZERO de gordura. Só passei para contar para vcs...muiiitossss bjos a tds!!!
PS* já esta chegando mais um encontro MIB...é domingo....eba!!!! Amooooooooo

7 comentários:

  1. que lugar lindo hein, realmente deve de ser maravilhoso!!!
    o Matheus esta cada vez mais lindo, e vc então, esta super em forma!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. amiga q delícia... enqto vc tava lá aproveitanddo eu estava aqui me ferrando... de trabalhar!!! affff quero férias!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Viajar... q coisa boa! E ele hein? q bonzinho, está uma graça, bem bochechudo... lindo!

    ResponderExcluir
  4. esse bebe e lindo d+


    amiga eu adoro viajar se pudesse viajava tds os meses...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Ai q delícia hein? Estou precisando bem viajar tb.

    PS: amiga, não sei pq seu blog não estava mais no meu link de atualizações...é por isso q não tenho vindo aqui. sempre comento nos blogs q estão atualizados,e não via o seu,daí estranhei e vim cá. Agora estou colocando denovo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!!!
    quanto tempo sem vir aqui, estava com saudades!!
    nossa que passeio gostoso, e o Matheus ta cada dia mais lindo!!
    que bom que ele se comportou bem!! esses nossos filhotes são nossos orgulhos né?
    grande bjooo

    ResponderExcluir
  7. Ai q delicia de viagem, as cataratas é um dos lugares q tenho pendentes p ir.Ja falei p marido q na proxima viagem ao brasil vamos lá.
    Adorei as fotos vcs estao lindos o baby ta fofo demais rsrs. Linda obrigada pelo carinho do comentario, e aos pouco vou colocando as coisas no eixos rsrs.Se tiver uma diarista de sobra por ai manda p cá rsrs. beijo grande feliz semana p vcs.

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk