sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Primeiro dia de Escola.

DE MALA PRONTA....LÁ VAI!



JÁ CHEGOU NA ESCOLINHA



OLHA SÓ A CARINHA :(



O Matheus começou a adaptação na escolinha antes do que o esperado, as tias acharam melhor ele já ir fazendo uma adaptação, então na quinta dia 14 ficou 1 hora, foi td tranquilo para ele, brincou, comeu frutinha...mas para mim foi péssimo...putz...como fiquei mal...sai de lá e só chorava...fiquei malzona....hj ele ficou por 2 horas, mas hj ele chegou e ficou mais tristinho, não quiz comer, não tomou suco, chorou, qdo fui busca-lo estava aos berros que dava para ouvir de dentro do carro, mas na verdade o que ele tinha era sono, e as tias ainda não sabem das "manhas" dele, pq para dormir ele chora msm, pq briga contra o sono...mas aos poucos vou passando os "truques"...o pior msm pelo o que estou percebendo vai ser para eu me adaptar, não ele...bom como não tem outro jeito, vamos que vamos...depois volto para ir contando mais, pq agora estou bastante triste, se continuar escrevendo vai ser só choramingo...kkkk...do resto esta td ótimo! Bjokasssa tds e ótimo FDS!

6 comentários:

  1. ai amiga, é difícil... mas é o melhor pra eles pode ter certeza!!!! Em 2 dias eu ja percebi o matheus mais espertinho!!!! e ele está super feliz!!! E assim tb fico!!!! Mas qdo estou longe, me da um aperto no peito sim.... mas fico pensando sempre q ele está bem... precisamos conversar no MSN! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Fabi que carinha e essaaaaaaaaaaaaaaaaa......Mas com o tempo as coisas vao se ajeitando, vc vai ver...beijokas e otimo findi

    ResponderExcluir
  3. Espero que tudo dê certo... Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Ele vai ficar bem, lugar cheio de crianças é mto bom para desenvolvimento dos pequenos...enquanto vc e papá trabalham,Matheus brica e se diverte mto...quando chegar em casa é exausto rs...
    Tá fofo nas fotos.

    Beijocas nos dois

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!!
    ai que carinha linda desse BB!!! as fotos estão lindas!
    querida espero que vc fique bem, sei que deve estar sendo dificil essa fase de adaptação mas tenho certeza que vcs dois vão superar!
    te desejo muita força pra enfrentar esse momento.
    grande bjoo;

    ResponderExcluir
  6. Dá uma dorzinha no coração e muita saudade né mas é pelo bem deles...e o que é essa carinha de mau humor genteeeeeeeeeeee, que gostosoooo rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk