terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mamãe Chorona...



Mamãe Chorona...esse já é o meu apelido na escolinha do meu pitchuquinho...pois é ainda não me acostumei. Parece que ele tem ficado muito bem na escola, tem comido, dormido, brinca...mas eu...afff....estou mal ainda...estou aqui em casa e ele lá na escola, como isso é triste...doí demais no peito....parece que estou fazendo algo de errado o tempo todo...uma sensação terrivel de culpa...de mãe que abandona a cria...ai credo. Acredito que assim que eu voltar a trabalhar, vou me distrair mais e acabo me apegando na labuta, e essa sensação terrivel vai melhor....assim espero. Do restante esta tudo tranquilo, sem muitas novidades, e nada de RA, estou comendo igual a uma louca...ow coisa feia...kkk...mas logo logo retorna a vida ligth...bjãoooo, fui!

2 comentários:

  1. Oi amada! Nossa me agora no seu lugar.Amiga decidi nao voltar a trabalhar agora nao vou esperar ate setembro nao vou aguentar ficar longe por muito tempo. ahh linda obrigada pela dica do fondue, mas é q meu love nao gosta rsrs só gosta do de chocolate rsrsr.Mas valeu mesmo.Ahh vamos colocando a ra em ordem p qdo vc for deixar o teu gatao na escolinha os amigo ficarem dizendo q mamae mais linda e magra vc tem rsrsr. um beijo grande amada.

    ResponderExcluir
  2. Oiii bom é aquilo, vai doer, mas vai passar!! Digo por experiência própria... Ainda me preocupo, mas isso nunca vai deixar de acontecer!! rsrrs
    Vai dar tudo certo amiga!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk