quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Festas e Viagem

Natal



No avião no dia do Niver do Papai




Praia do Flamengo em Salvador-BA



Matheus se refrescando Salvador-BA



Família linda na Piscina do Hotel



Reveillon Salvador-BA



Oiiiiiiiiiiiiiiii....eu estava sumida né....muiiiitas festas, natal, niver do maridão (28-12), viagem para Salvador_BA de 28-12 á 04-01, muitos comprimissos...kkkk...ai q metida...kkkk....espero q tds tenham tido um ótimo natal, reveillon, e quero desejar a tds um excelente 2010, que este ano seja o melhor ano de nossas vidas, cheio de saúde, muitas conquistas, muita paz, que 2010 seja maravilhoso!
Em Salvador foi muito bom, o filhote se comportou super bem, comeu bem, dormiu bem e se divertiu muito, ele é muito esperto já sabe o que é bom na vida...kkkk...amou viajar, puxou para a mamãe....kkkk
Logo, logo volto com mais novidades....bjokas para tds!!!

7 comentários:

  1. ai que dleicia mas vc sumiu nao deus nem tchau..
    fiquei preocupada rsrsrsr
    vcs estao lindos que familia linda..
    Deus abençoe vcs..e que essa seja a primeira viagem a Salavdor do lindao
    bjokasss

    ResponderExcluir
  2. amiga, q fotos lindas!!! Ai que delícia de viagem!!!! Ainda faremos uma viagem juntos!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Vc esteve na minha linda terra e não me visitou? hum...rs...
    Q delícia de viagem,vc é xiquerímaa!!!
    mais não estou com inveja pq já estou lá o ano todinho e ainda vem o carnaval,o melhor do mundo q é claro em Salvador heheheh...
    Q bom q vc está de volta a blogar...sentir saudades amiguxa.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ehh vidao!rsrs.bateu uma invejinha boa, desse sol, eu aqui tô cingelando kkkk.
    Amei as fotos...lindas. beijos parabens pela linda familia.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!
    obrigado pela força viu!
    nossa que viagem gostosa, as fotos ficaram lindas!!
    que bom que seu bb se comportou bem durante a viagem, e vcs conseguiram aproveitar bem esse passeio maravilhoso!
    grande bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, imagino como ele deve ter gostado rsrsrs...as fotos estão lindissimasss

    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk