quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Estou muiiito triste!!!



Esta chegando a hora da minha "separação" por 7 horas diárias do filhote, acabou a licença maternidade, férias e td que eu tinha direito....e ai pergunto: E AGORA????
O que vou fazer? Estou perdidona...e com muiiiitoooo medo...queria ficar o resto da minha vida bem grudadinha no meu filhote, mas sei que isso é impossível....infelizmente!
Tenho que voltar a "viver", trabalhar, sair sozinha, me arrumar, maquiar, colocar salto tds os dias...quero que meu filho se orgulhe da mãe um dia + tarde, e tenha eu e o pai como exemplos.
Vamos hj fazer a matricula dele na escolinha (Piaget), só agora que abriu vaga, então a partir de segunda-feira dia 18, começa a adaptação....nessa escolinha minha cunhada que é a madrinha dele é professora lá, assim fico mais tranquila, pq sei que ela ficará de "olho" nele.
Estou muito mal, pq nunca desgrudei dele para nada, e sou muito protetora e ciumenta...não consigo ainda imaginar como será ficar longe dele....estou apavorada com a chegada desse momento tão cruel para mim...estou em um estado que só de lembrar choro, tenho chorado umas 20X por dia, e tadinho tenho passado td essa tristeza para ele, o que eu não queria....queria msm curtir esse finalzinho bem gostoso com o filhote, mas não consigo...estou muito mal...ontem não conseguia dormir, fiquei horas olhando para ele dormindo feito um anjinho e eu chorando....ai como doí...como é triste...estou muito mal msm...volto a labuta dia 03-02, e à 4 dias estou sofrendo D+... se Deus quizer td dará certo, confio em Deus! Agora fui, chega de chororo...kkkk...bjokas!

8 comentários:

  1. Oi amiga,

    Fica triste não,mais até entendo vc pq não consigo me imaginar longe do meu filhote por uma horinha...quando saiu e deixo ele com alguém fico ligando o tempo todo para saber como ele está,se chorou,se comeu...mãe atenciosa é assim mesmo,super pretetora.
    Digo sempre q sou privilegiada por ter negócio próprio e não preciso sair pra trabalhar. mais vc longo se acustuma flor,tantas fazem isso né?

    Boa sorte na volta ao trabalho..e fica bem.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga... sabe q era p/ ter voltado a trab. 28 de Dezembro... não aguentei, eu e meu marido conversamos e achamos melhor eu ficar exclusivamente com ela até completar 1 aninho, pq aí vai estar comendo de tudo, falando alguma coisinha, enfim, já ñ é mais tão frágil. Mas até eu me decidi, estava vivendo uma das maiores angústias q já vivi.
    Força amiga!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooo amiga, num fica assim!!! É triste mesmo, eu sofri muito tb no bbgcomeço, mas agora já acostumei... mas antes eu ligava toda hora pra casa e perguntava tudo... agora na escolinha eu não vou poder ficar ligando toda hora... enfim, confie em Deus que tudo dará certo!! A maioria das mães conseguem pq vc não vai conseguir??? Força amiga!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Re...imagino como vc deve estar, mas logo vc se acostuma e tudo volta ao normal. No come'co deve ser muito complicado mesmoooooo
    Boa Sorte nessa adapta'c~ao
    beijokas
    se cuida

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! olha tudo que você está passando agora eu passei há 2 meses atrás, eu sofri, chorei, fiquei nervosa pensando no dia de votar a trabalhar, mas infelizmente o dia chegou e nesse dia eu me arrumei sem chorar mas quando fui me despedir do filhote eu o abracei e chorei demais, cheguei no trabalho ainda chorando, recebi a força de uma amigo, sequei as lágrimas e fui trabalhar, no priemiro dia foi dificil demais, mas você vai acostumar, claro que vc vai ligar um milhao de vezes pra saber dele, normal! mas, acredite no fim tudo vai dar certo, pq além de mãe nós precisamos ser profissionais, amigas,esposa, etc... e só nós mulheres conseguimos isso, e de salto alto, né não?! rsrs beijos querida estou torcendo por vc, beijo no filhote!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, no inicioserá dificil mas logo vc acostuma.E pense q será bom p ele interagir com outras pessoas, ver outros bebes.Mas sabe de uma coisa?Eu estou num dilema, voltar ou nao ao trabalho. mas enfim ja verei o q fazer.Muita força linda.Beijo

    ResponderExcluir
  7. oi amiga!!
    nossa amiga que dilema hein! imagino oq vc está passando, deixar sua jóia preciosa e sair pro trabalho deve ser muito dificil!
    desejo muita força pra vc nesse momento!
    grande bjo!

    ResponderExcluir
  8. Não fica triste não, eu te intendo, sei o qto é dificil para nós mamães deixarmos o nosso filhos, eu por exemplo, não consegui, sai do serviço e decidi que vou ficar cuidando da minha pequena até completar 2 aninhos, assim ela já vai estar menos dependente de mim...mas força, vc consegue!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk