quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ressaca de viagem...kkkk


EU E A MAMÃE NO ÔNIBUS PANORAMICO, UM VENTÃOOOOOO


MAMÃE SE DIVERTINDO


EU E O PAPAI NAS CATARATAS

Aiiii que ressaca de viagem que estou....kkkkk...é bom demais viajar, mas depois vem uma canseira...mas é bom.
No vôo o Matheus já não dormi mais, mas tb não dá grandes trablhos não...no sábado fomos a Argentina fizemos estragos nas compras, no domingo fomos para as Cataratas, que obra divina de Deus que é aquilo, muito lindo, é a terceira vez que vou e saiu de lá sempre encantada, na segunda e terça só ficamos no hotel enquanto o papai foi trabalhar, curtimos muito a piscina (eu, filhote, Brunna e Tia Mi). A volta foi cansativa pq estava chovendo muito aqui em SP, e pegamos muitas turbulências e raios, mas chegamos bem. No geral foi td tranquilo apenas o Matheus esta com um pouco de diarréia, mas acredito que seja de ficar dando de tudo na boca dele para ele experimentar, "comeu" churrasco, queijos, purê, muita gordura, e ele não é acostumado, agora cortamos geral, vou aboservar mais hj, se não passar vamos no pedi amanhã, mas se Deus quizer não há de ser nada. Estou hidratando bastante ele, e alimentação ZERO de gordura. Só passei para contar para vcs...muiiitossss bjos a tds!!!
PS* já esta chegando mais um encontro MIB...é domingo....eba!!!! Amooooooooo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sétimo Mesversário!!!!



Parabénsssssss minha vida....que Deus te abençoe amor da mamãe!!!

Hj meu pequenino esta completando 7 meses, esta muito lindo, super esperto, senta, rola, se arrasta, e um grande falador, dá muitas gargalhadas, diverti muito a nossa casa, enfim ele esta MARAVILHOSO....um filho perfeito, obrigada meu Deus por esse presentão! Já fomos no pedi e ele falou: MAMÃE PARABÉNS SEU FILHO ESTÁ ÓTIMO...esta pesando 10.2kg e medindo 72cm, engordou, mas tb cresceu bastante...o pedi falou que ele esta com peso e altura de criança de 1 ano, ou seja esta um gigante...kkk...
Na escola ele esta ficando super bem, e eu começando a me adaptar.
Amanhã (23) vamos viajar, vamos para Foz do Iguaçu e só voltaremos dia 26, espero que ele se comporte bem, no vôo e tb lá...depois volto para contar como foi e postar fotinhos da viagem.
Um ótimo FDS para vcs e um mega beijo....até!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mamãe Chorona...



Mamãe Chorona...esse já é o meu apelido na escolinha do meu pitchuquinho...pois é ainda não me acostumei. Parece que ele tem ficado muito bem na escola, tem comido, dormido, brinca...mas eu...afff....estou mal ainda...estou aqui em casa e ele lá na escola, como isso é triste...doí demais no peito....parece que estou fazendo algo de errado o tempo todo...uma sensação terrivel de culpa...de mãe que abandona a cria...ai credo. Acredito que assim que eu voltar a trabalhar, vou me distrair mais e acabo me apegando na labuta, e essa sensação terrivel vai melhor....assim espero. Do restante esta tudo tranquilo, sem muitas novidades, e nada de RA, estou comendo igual a uma louca...ow coisa feia...kkk...mas logo logo retorna a vida ligth...bjãoooo, fui!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Primeiro dia de Escola.

DE MALA PRONTA....LÁ VAI!



JÁ CHEGOU NA ESCOLINHA



OLHA SÓ A CARINHA :(



O Matheus começou a adaptação na escolinha antes do que o esperado, as tias acharam melhor ele já ir fazendo uma adaptação, então na quinta dia 14 ficou 1 hora, foi td tranquilo para ele, brincou, comeu frutinha...mas para mim foi péssimo...putz...como fiquei mal...sai de lá e só chorava...fiquei malzona....hj ele ficou por 2 horas, mas hj ele chegou e ficou mais tristinho, não quiz comer, não tomou suco, chorou, qdo fui busca-lo estava aos berros que dava para ouvir de dentro do carro, mas na verdade o que ele tinha era sono, e as tias ainda não sabem das "manhas" dele, pq para dormir ele chora msm, pq briga contra o sono...mas aos poucos vou passando os "truques"...o pior msm pelo o que estou percebendo vai ser para eu me adaptar, não ele...bom como não tem outro jeito, vamos que vamos...depois volto para ir contando mais, pq agora estou bastante triste, se continuar escrevendo vai ser só choramingo...kkkk...do resto esta td ótimo! Bjokasssa tds e ótimo FDS!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Estou muiiito triste!!!



Esta chegando a hora da minha "separação" por 7 horas diárias do filhote, acabou a licença maternidade, férias e td que eu tinha direito....e ai pergunto: E AGORA????
O que vou fazer? Estou perdidona...e com muiiiitoooo medo...queria ficar o resto da minha vida bem grudadinha no meu filhote, mas sei que isso é impossível....infelizmente!
Tenho que voltar a "viver", trabalhar, sair sozinha, me arrumar, maquiar, colocar salto tds os dias...quero que meu filho se orgulhe da mãe um dia + tarde, e tenha eu e o pai como exemplos.
Vamos hj fazer a matricula dele na escolinha (Piaget), só agora que abriu vaga, então a partir de segunda-feira dia 18, começa a adaptação....nessa escolinha minha cunhada que é a madrinha dele é professora lá, assim fico mais tranquila, pq sei que ela ficará de "olho" nele.
Estou muito mal, pq nunca desgrudei dele para nada, e sou muito protetora e ciumenta...não consigo ainda imaginar como será ficar longe dele....estou apavorada com a chegada desse momento tão cruel para mim...estou em um estado que só de lembrar choro, tenho chorado umas 20X por dia, e tadinho tenho passado td essa tristeza para ele, o que eu não queria....queria msm curtir esse finalzinho bem gostoso com o filhote, mas não consigo...estou muito mal...ontem não conseguia dormir, fiquei horas olhando para ele dormindo feito um anjinho e eu chorando....ai como doí...como é triste...estou muito mal msm...volto a labuta dia 03-02, e à 4 dias estou sofrendo D+... se Deus quizer td dará certo, confio em Deus! Agora fui, chega de chororo...kkkk...bjokas!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Festas e Viagem

Natal



No avião no dia do Niver do Papai




Praia do Flamengo em Salvador-BA



Matheus se refrescando Salvador-BA



Família linda na Piscina do Hotel



Reveillon Salvador-BA



Oiiiiiiiiiiiiiiii....eu estava sumida né....muiiiitas festas, natal, niver do maridão (28-12), viagem para Salvador_BA de 28-12 á 04-01, muitos comprimissos...kkkk...ai q metida...kkkk....espero q tds tenham tido um ótimo natal, reveillon, e quero desejar a tds um excelente 2010, que este ano seja o melhor ano de nossas vidas, cheio de saúde, muitas conquistas, muita paz, que 2010 seja maravilhoso!
Em Salvador foi muito bom, o filhote se comportou super bem, comeu bem, dormiu bem e se divertiu muito, ele é muito esperto já sabe o que é bom na vida...kkkk...amou viajar, puxou para a mamãe....kkkk
Logo, logo volto com mais novidades....bjokas para tds!!!