segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tudo começou.............



Tudo começou no colegial...

No colegial foi qdo conheci meu maridão o Luciano, eu tinha 16 aninhos e cheia de vontade de viver e curtir a vida...primeiro o Luciano ficou muito amigo do meu irmão, eles andavam de moto juntos, e ele frequentava muita a minha casa, até um certo dia aconteceu um beijo, mas nada mais, foi realmente só um beijo e no dia seguinte td normal, e ficamos super amigos, falava para ele de namoradinhos, saíamos em turma para baladas, jogavamos baralho de madrugada, tinha total liberdade com ele, era como se fosse meu irmão...e aos 18 anos comecei a namorar com uma pessoa que tinha muito ciúmes do Luciano e então proibiu a nossa amizade, e nós afastamos totalmente....namorei, desnamorei,fiz faculdade,muitas festas e baladas, curti muiiiitoooo...e nesse meio tempo o Luciano tb havia "vivido" e teve uma filha (hj com quase 12 anos). Até que em dezembro de 2001 (eu já estava com 23 anos), o Luciano reapareceu com amizade dinovo com o meu irmão (nosso cúpido), qdo o vi fiquei feliz, pois sempre gostei muito dele, era um grande amigo, e voltamos a nós ver com frequência...em 04 de janeiro de 2002 começamos a namorar, em 12 de junho do msm ano estavamos noivos e constriundo nossa casa, em 27 de abril de 2003 casamos....foi td muito intenso, rápida decisão e muito bem pensado...Meu casamento é simplesmente perfeito, amo muiiiitooooo meu marido, ele é maravilhoso, falo sempre que ser casada é mil vezes melhor do que solteira, casaria com o Luciano novamente na próxima encarnação, sou muito feliz. E para finalizar a minha história dia 22-06-09 nasceu o fruto do nosso amor MATHEUS AMORIELLO BIGARELLI, nosso filho lindo e perfeito, hj somos uma família completa, realizada e extremamente feliz!!!! É isso queria passar um pouquinho da minha linda história para vcs...SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO....e não tenho dúvidas disso!!! Bjokassss a tds!!!!

11 comentários:

  1. que amor mais lindooooooo
    parabens p vcss
    que ele eternizeee....
    flor ela parece uma minhoca mesmo fica se arrastandoo rsrsrsr
    bjokassss

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMO!
    Sempre te amei e sempre vou te amar!
    Muitão........

    ResponderExcluir
  3. Amiga que historia linda,esse amor é verdadeiro
    e anos de separação,foi para vcs perceberem que uma nasceu para o outro,que lindo reencontro.
    Parabéns a vcs,amei conhecer um pouquinho mais sobre vcs.
    fiquem com deus

    beijos um em especial para o Matheus

    ResponderExcluir
  4. amiga, q lindo!!!! O casamento de vcs aconteceu rapido, o meu demorou 6 anos kkkkkkkkkkkkk... tb, 2 duros, fazendo faculdade, até engrenarmos foi complicado... mas graças a Deus deu tudo certo e estamos aqui hj, felizes...

    Vcs formam um lindo casal!!! Beijos pro 2!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!
    nossa que história mais linda!
    parabéns por essa família linda!! que Deus continue abençoando seu lar!
    bjosss!

    ResponderExcluir
  6. Linda a história de vcs...Parabéns!!! Parece até contos de fada!!! Que Deus abençoe hj e sempre vcs!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Linda sua história...mais não tenho inveja, tb sou sordurdo amo e sou super correspondida a 13 anos...heheh...
    Desejo de core q continuem assim felizes, agora com lindo bb pra cuidar.
    Vc merece...é mto especial.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga q historia bonita. emocionei!Parabens.
    Obrigada pela visita carinhosa. Ahh dei uma espiada no outro blog e adorei posso participar?até deixei meu email lá no primeiro post rsrs.Se nao puder nao tem problema, vou acompanhando vcs de pertinho rsrs.A ideia é muito boa. bjs feliz natal querida.

    ResponderExcluir
  9. que linda declaração Fabi...parabéns pela história e pela lidna famíliaaaaaaaaaa

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida, hoje em dia temos que dar muito valor a familia, connstruir a cada dia um amor e amar como se fosse a primeira vez, que Deus abençoe fortemente sua linda familia, bjoss pra vc e pro filhote!

    ResponderExcluir
  11. Amiga muito obrigada pela mensagem no meu blog,
    minha filha amou...
    Tu vai ver amiga quando o Matheuszinho tiver
    no colegio é muito emocionante.
    Mãe é boba mesmo né kkkkkk.

    bjs pra vcs familia linda

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk