sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Dia + Feliz da Minha Vida!

video

A grande estréia do meu príncipe lindo Matheus.
Qta emoção, esse foi o dia ++++ feliz da minha vida!
Minha gestação foi muito esperada, tentei por 10 meses, com td certinho, posição, dia, horário, temperatura, até que dia 29-10-08 fiz o BetaHCG e deu positivo, já estava de 6 semanas, foi td tranquilo até o sétimo mês de gestação, e ai começaram os probleminhas, tive uma anêmia muito profunda, fiquei internada no Santa Joana por 4 dias, e depois da alta tive que continuar o tratamento, 3X por semana ia para o hospital tomar bolsas de ferro endovenal, esse tratamento fiz até o dia parto, e nesse meio tempo cai na escada daqui de casa, torci meu pé, foi um mega susto mais nada afetou o meu bebê, apenas a mamãe que teve que imobilizar o pé...em 22-06-09 Matheus estreiou, lindo, muito saúdavel, com 3.455kg e medindo 50cm, um bebezão muito perfeito. Obrigada meu Deus por td!!! Filho te amo muito!!!
No vídeo um pouquiho da minha emoção...kkkkk
Bjossss a tds!

8 comentários:

  1. que lindo amiga!!
    Deus te abençoou muito com esse bebe tão lindo e saudável!
    parabéns! e que Deus continue abençoando essa família linda!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo Fabi, lembrei do meu dia! Não tem como não chorar nessa hora bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo, tbém lembrei do meu parto, que no finalzinhos tbém deu um sustinho, mas graças a Deus deu td certo né!!! e agora esta ai o seu principe!!! Parabéns!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Fabi q lindo depoimento...que emoção
    Eu tive essa alegria 3 vezes kkkkkk
    E se Deus quiser daqui 2 anos terei
    mais um parto.
    Parabéns amiga...deus os abençoei
    sempre.

    mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Emocionei, lembrei do meu.a maoir bençao q Deus deu p nós mulheres.

    Amiga venho desejar q vc tenha um FELIZ NATAL e prospero ANO NOVO.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Muito emocionante!! Lindo d+ amiga!! Que Deus cubra de bençãos vcs três!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. afff to aqui chorando de te ver chorar..lindo amigaaaa..beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk