quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Chutei o balde!!!


Ai meninas hj esta fazendo 1 semana que a minha dieta foi para o brejo...atolei o pé na jaca....kkkkk...não sei o que esta acontecendo mais não estou conseguindo fazer RA (restrição alimentar) esses dias, acho que pq esta chegando mais próximo as festas, ou sei lá, se é só falta de vergonha na cara, mas não estou conseguindo, ando sentindo uma vontade desesperadora de doce, estou tentando me controlar (como no máximo 2 bombons por dia), mas td que vejo meu marido comer dou uma experimentadinha...kkkkk....ai já era a minha RA né....ai qta dificuldade para emagrecer....qdo vai existir uma pílula que elimine 100% das colorias ingeridas hein...kkkk...mas pelo menos não engordei nadinha, a balaça esta estabilizadinha, bom vamos torcer para que permanece pelo menos assim, afinal não estou tão mal vai...kkkk....mantendo por enquanto já estou feliz, e em janeiro, ai sim vou com muito mais garra e vontade, pq por enquanto CHUTEI O BALDE....kkkkkkk....bjos a tds!!!!

10 comentários:

  1. Oie...Lindas fotos do batizado!!!
    se te serve de consolo, não é só vc que não consegue fazer direito RA, pois eu tbém não, kkkk....assim como vc, qdo vejo meu marido comendo, eu tbém experimento td, ai não tem como mesmo vc fazer um regime controlado...teria que ser os dois juntos fazendo ai um da força par o outro!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. oh meu deus eu nao sou a unica ufaaaaaaaaaaaaaaa
    rsrsrrsrsr
    flor eu nao consigo meu marido vive comendo lanche e pizza....e num sei o que num sei o que la..
    ai eu saio de parto p nao come..mas nao hora que eu sinto o chero....como rsrsrrs
    bjokas

    ah quem eh felipe...????
    esse namoradinho daLivia eu nao conheci rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmm se eu bem entendi, agora posso pedir pizza, lanche, açai, panqueca, lanche, comida japonesa, chinesa, italiana, árabe, mexicana, australiana e do raio q o parta que vc me acompanha?!?!?!?! PODEXÁ COMIGO!!!! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos TE AMO! muitãooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi passando pra conhecer seu cantinho, adorei!
    Seu bebê é muito lindo! Parabéns!
    Ah, e sobre lanches aff nem me fala to uma baleia,kkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk
    amiga, adorei a figura!!!
    Se isso te serve de consolo, faz 4 dias q comecei a trabalhar e já ganhei 1 kg... hauhhahauhua
    Mas olha, agora só vou começar uma dieta pra valer no ano q vem... final de ano é fogo...
    beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também essa semana to impossível, não to conseguindo me controlar, mas o meu desejo maior é por comida salgada, mas quando tenho vontade de comer como, pq se não comer na hora depois como em dobro, aí já viu, né?! bjoss

    ResponderExcluir
  7. ah sim tendii rsrsr
    esse felipe e nosso primo.....
    rsrsr
    ai que der euuu
    desculpa florr
    e rouba sim vo amar saber mas de vcs

    ResponderExcluir
  8. oi!!
    Vcs estavam lindos no batizado!!
    e por falar em enfiar o pé na jaca rsss eu to é me enfiando toda na jaca rrssss num é só o pé naum!! kkk
    mas vou tentar me controlar com os doces!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    faz isso não,homem não gosta de mulher GORDA!
    Só gostam das gostosas rs...
    olha quem fala,eu tb estou comendo uns docinhos ...não resisto aff...as coisas gostosas não deveriam engordar né?...só as ruins kkkk...

    Eu não sabia q estava com dificuldades para comentar no meu blog, não endendo. eu abro tão rapidinho aqui.

    E sobre o quest,pode roubar sim rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tava fussando e te encontrei. Acabei descobrindo que todas as minhas amigas estão numa fase de auto boicote. Força Fabiana! Desisti da dieta é fácil, mas dói muito diante do espelho. Seu garotão é lindo. Eu tenho 2*rss. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk