terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Batizado do Príncipe!!!




No último domingo (06-12-09), foi o batizado do meu príncipe, foi lindo d+++....foi muito bom, a celebração foi ótima e rápida, e depois fizemos um churrasco e uma mesa com bolo aqui em casa, apenas para os padrinhos e avós, mas deu td certo, para se ter uma ideía choveu e esfriou no sábado, e no domingo o tempo ficou sequinho e até chegou a sair um solzinho, nem passamos tanto frio como eu imaginava q iriamos passar...kkkk...nossas roupas escolhidas eram moda verão...kkkkkk....quem imaginava mudar tanto o tempo...kkkk...enfim foi MARAAAAAA graças a Deus!!! Bjãoooooo á tds

5 comentários:

  1. que lindoooooooooooooooooooooooo.......ainda bem que deu tudo certo né amigaaaaaaaaaa...beijokasssssss em todos

    ResponderExcluir
  2. amiga, que bom q deu td certo!!! Deve ter sido lindo mesmo... domingo q vem é o do meu bebe... decidimos depois ir comer uma pizza hehe... eu tb comprei roupas verão... tomara que esquente hhauhauhaa

    Esse seu vestido acho que eu conheço!!! kkkkk

    bjs querida

    e dá-lhe o encontro dia 19!!!!

    ResponderExcluir
  3. flor que lindos vcs tres....
    que Deus ilumine mas e mas esse bebezao lindaooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Q lindo...vc todos xiquerrímoos...rs
    Meu filho ainda não batizei, vou deixar agora para meu niver...assim faço uma festa só heheh...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Q lindo q ele está! E vc tb hein, ficou Mara!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk