terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Agora se foi + 2kg!!!


Ebaaaaaaaaaaaa!!! Estou mega, ultra, hiper feliz....putz nem acredito, emagreci mais 2kg, estava dando um tempo de me pesar, pq estava ficando neurótica, e ai qdo foi hj de mamnhã (sempre me peso pela manhã, depois do café da manhã) resolvi me pesar e foi qd tive a surpresa de 74kg fui para 72kg, ainda estou acima do peso ideal para minha altura (1.68cm), mas de grão em grão a galinha enche o papo, ou seja, de kg em kg eu chego lá...kkkk...para falar a vdd não estava me sentindo mais magra, e por isso estava totalmente desmotivada com a minha dieta, mas agora me deu o maior animo...sem contar que nos FDS tenho chutado o balde e feito refeições hiper calóricas, mas esta valendo, se esta dando certo, blz! Qto ao meu filhote lindo, gostoso e marivilhoso esta td ótimo graças a Deus! Logo logo volto com + novidades....bjinhos mais magros a tds!!!!
PS* só para lembrar: contínuo tomando 1 colher de sopa de linhaça com 1 copo de água, 3 X ao dia, sagradamente.

13 comentários:

  1. Sou suspeito pra falar né....mas vc tá linda....pra mim não precisa perder mais nenhuma grama sequer.....mas já que é da sua vontade...eu só apoio e parabenizo pelas conquistas...PARABÉNS!!! TE AMO!!!! Bjs, Lú

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!!
    obrigado pela força!! to muito melhor agora q desabafei com vcs!!!
    ah e parabéns por mais 2 kgs que se foram, como é gostoso né, ver q nosso esforço esta dando resultado!!
    eu to tomando linhaça tbm mas só uma vez ao dia com leite desnatado, mas com água eu nunca tomei, como vc faz??
    bjosss e boa semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Também estou de dieta, e como é duro, né? aos finais de semana também exagero, mas sempre retomo na segunda! seu filhote é lindo!Boa sorte pra vc na dieta! bjoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga,

    Ai eu nem tenho coragem de me pesar, todos dizem q estou mais magra...mais minhas calças jens (38) ainda não cabem snif,snif...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Amiga parabens!!! 2k ta bom demais, por sabemos quanto é dificil né?rsrs.Eu levo 2 meses com o peso impacado rsrs, mas confesso q nao estou seguindo a Ra 100% nao, e isso se nota na balança, mas nao estou triste pq pelo meno nao estou engordando.Como vc falou pouco a pouco vamos conseguindo. beijo grande e vamu q vamu ficar saradas rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,

    Vim responder sua pergunta.....é verdade sim.
    Mais seu filho não está vacinado??? Se tiver não tem problema não.Vem curtir a Bahia sem preocupação. meu medo agora é pq meu filho ainda não tomou a ( Antivaricela e Antihepatite A) mais meningite ele já tomou.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. amiga, parabéns!!!!! Tá vendo, e vc tava falando de mim, q como feito doida e to emagrecendo... hehe... eu não consigo tomat linhaça com água, estou comendo com frutas... prefiro assim... mas acho que a quantidade que como não chega e 3 colh de sopa... mas ta valendo... ainda vou fazer a sopa!!!! daí perco uns 5 kg numa semana!!! hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eba! Parabéns! Isso nos motiva e muito!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,

    me manda seu e-mail q coloco vc lá no blog do regime.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. florrr
    aii meu deus tds emagrecendo e eu aquii balofa
    rsrrsrs
    vc ja tomou um shake que substitue a alimentacao???
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Amiga...

    Já mandei o convite para seu e-mail, agora é só aceitar e pode postar lá tb.
    Ah...aqui é Paty.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. ahh florrr
    eu quero por....vo atras do meu gineco..
    aff e mto ruim a duvidaa
    rsrrss

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,

    Agora q li o q deixou no msn, tá ruim de abrir...faz tempo q não entro rs...
    No orkut agora precisa de e-mail para add, então me add ai...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6597028147303664491

    e-mail: fortunatopatricia@gmail.com

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk