sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Papai Noel e Tetheus


Q lindão ficou né? Fomos ao shopping e de cara encontramos o Papai Noel, estavão tirando fotos e vendendo, não deu outra foi o Matheus fazer caras e bocas, de cara ele ficou só olhando, observando, qdo ele percebeu que estava no colo dele (Papai Noel) começou a fazer biquinho e carinha de choro....kkkkk...mas a foto já havia sido concluída e já era. Mudando de assunto, ele esta com o pescoço muito assado nas dobrinhas, parece que esta até cortado, e qdo ele transpira ele chora muito pq deve doer, estou passando apenas amido de milho, a pergunta é : JÁ ACONTECEU ISSO COM O BABY DE VCS? O QUE VCS FIZERAM? Nossa estou morrendo de dózinha dele, pq percebo que realmente doí, bjos a tds e um óooootimoooooo FDS!!!

4 comentários:

  1. Q lindo, amei a foto.
    Queria uma com meu filho e papai noel tb,mais acho uma missão impossível...ele agora deu pra reclamar quando vai pra outras pessoas,não vai pra nenhum desconhecido. chora,grita mesmo.
    Sobre o post no meu blog, recebi por e-mail...tb gostei mto rs...Ah, visita o blog do meu pequeno tb.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. ai fabi, não sei.... o Matheus nunca teve essas assaduras... não sei como te ajudar...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga...lindaaaaa foto,ficou muito fofinho parabens.
    Meu filho teve foi umas bolinhas,td vermelho quase assado debaixo do pescoço a pediatra mandou eu passar PASTA D'AGUA passei 3 dias saiu tudo,essa pasta d'agua é como se fosse
    Hipoglos liquido,tu passa fica branquinho,mas não adere como o Hipoglos,passei no meu outro filho qd ele tinha 6 meses ele era gordinho e assava ate debaixo dos braços.
    Olha essa pasta d'agua a formula dela é Óxido de zinco,talco,glicerina e agua de cal...
    o bom q é liquida e passa com algodão alivia e some a assadura,qualquer duvida pergunte na farmacia ou para pediatra.
    Espéro ter ajudado um pouquinho

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! desculpa assim aparecer do nada! hehehe
    Sou mamãe de julho do fórum, sou amiga da Rê, e achei seu blog pelo dela..aí tava dando uma olhadinha. e tá mto fofo q nem o dela! ela até já me disse pra fazer mas nem sei mexer nisso...Indo para o assunto q tomei coragem pra postar um comentário aqui, o Bruno, meu filho q tá com 5 meses, tb é gordinho q nem o 'Tetheus', e TODO MUNDO me fala da tal pasta d'água, o problema é a minha dificuldade de sair de casa apenas pra compra a dita heheehe aí passei Bepantol, q já tenho em casa, e sumiu! ta aí a dica, se vc tiver (q eu uso no bumbum, pras assaduras) faz o teste no seu filhote tb! =) isso q dá excesso de gostosura! hehehehe ahh tb tirei fotinhu com o Papai Noel no shops! e fizeram uma arte na foto tb! Adoro! e mandei pra todos q conheço por email, e vou dar pros meus familiares no Natal! hehehe bjuuuus

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk