domingo, 29 de novembro de 2009

Olá!!!


Oláaaaa...gente vcs viram só q lindo (lindos papai e filhinho), hj faz 1 semana que o meu filhote só toma banho no chuveirão, já vamos aposentar a banheira dele, kkkkkk....afinal ele já é um rapaz! Mudando de assunto, esse FDS foi bem agitado e "gordo" tb (ai quebrei a dieta totalmente), no sábado fomos fazer a Preparação para Batismo do Matheus (batizado será 06 de dezembro), que foi das 14 às 18:30hs, foi cansativo, porém, achei muito legal, teve dinâmica, cafézinho, e um belo sermão. Saímos de lá fomos direto para o shoppping com os padrinhos para comprar a roupa do batizado. E hj domingão acordamos cedo e fomos para a igreja novamente, para a Missa de Apresentação, ufa! E o pior o minha dieta alimentar foi a lateira abaixo, na sexta-feira no jantar foi pizza, no sábado almoço restaurante japonês, jantar em churrascaria, e hj domingo no almoço um delício filé a parmegiana...afff....agora sim já era...kkkkk....mas amanhã, amanhã, amanhã, aiai amanhã, segundona magra...kkkk...amanhã recomeço td de novo....kkkk...snif, snif, snif, bjossssssssss a tds!!!!

5 comentários:

  1. Ahhhh more....você nem comeu tanto assim vai....tá linda e gostossissima como sempre! :)

    O fim de semana foi bem corrido mesmo, e eu tb estou só o pó da rabiola (cansadissimo), mas é sempre um grande prazer ficar juntinho de vocês!

    Amo muitão vocês 2....bjsssss Lú

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mais uma coincidência: O seu chuveiro é igual ao meu!!!!!!!!!!! ahuahuahauhauhauhauhauh
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oie
    a Livia toma banho de chuveiroooo tbmm
    kkkkkkkk e adora viuuu
    mas vc sabe que as vezes qdo eu vou dar um banho so pra tirar a cakinha qdo ela quer dormir..eu do banho nela de pe no chuveiroo
    ela morre de ri da agua caindo nela,a medica disse que eh bom pq ai ela ja vai se acostumando
    rsrs o filhao ta olindooooo
    aiaa
    bjoikas

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Q delícia de banho,meu filhote adora o chuveiro tb rs...
    Amiga, tem um convite a fazer...minha cuncunhada acabou de criar um blog,ela está com 1 mesinho de gravidez.quer fazer amizades,posso contar com vc?
    endereço do blog dela:

    http://liciafortunato.blogspot.com/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. hahaha faço isso direto com Lohan tb, ele dá altas gargalhadas no chuveiro rsrsrs..
    E ai amiga hoje foi firme e forte na dieta??
    beijokasssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk