terça-feira, 17 de novembro de 2009

Estrelando! Hahahaha


Ehhhh, dia 22 já esta logo ai hein meninas....uhuuuuuu.....Ficou bem legal o Cartaz da estréia do nosso "filme", kkkkkk, foi o criativo do meu maridão que fez, amor da minha vida! Para algumas de vcs que não estão entendendo nada, kkkk, é que marcamos de nós encontrar no dia 22-11-09, e na vdd só nos conhecemos de blog, twitter, msn e orkut...com certeza vai ser bem legal, nós mulheres falando das crias o tempo td, os babys a mil e agitadissímos, e os maridos só boiando em td....kkkk...estou vendo que será uma comédia. Do restante esta td maraaa, o filhote esta ótimo e a dieta a td vapor, o único detalhe é que o processo de emagrecimento esta muito lento, q saco! Bjão à tds!!!

4 comentários:

  1. eu já tinha visto, ele já tinha mandado pra mim por email... eu contribui para a execução tb!!! kkkkkkkkkkk
    Carla e Roberta, desculpem, mas eu "Roubei" fotos de vcs do orkut para que fosse executado o tal cartaz... kkkkkkkkkkkk....
    Ficou o máximo mesmo... eu chorava de rir.... bjs

    ResponderExcluir
  2. oi florr..
    que delicia vcs se conhecerem e se tornarem amigass..na vida real tbm
    bjokas em vcs

    ResponderExcluir
  3. Ai q maximo. vcs se conhecerem, queria tanto conhcer as amigas mamis blogueiras rsrs.Pena q moro tao looooonge.Me alegro muito q ta tudo bem com vc e filhote rsrs. Quanto a "dieta" nem me fale.Hoje estrapolei, estravasei me enfiei na jaca ate o pescoço rsrsr. Por aqui tambem ta bem lenta a coisa...me pesei e voltei a recuperar o 1k perdidos semana passada ai q nojoooo! mas enfim bola p frente! vamu q vamu né flor. beijos p vc.

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk