sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dormiu no berço, uhuuuu!



Ehhhhhhhh....pela primeira vez o meu filhotinho de 4 meses e 14 dias dormiu no berço, nossa nem acredito! Ele até acordou de madrugada achando td meio estranho, e de manhã qdo percebeu onde estava armou o maior berreiro, com direito a lagrimas e td, mas ai a noite já havia se passado. Sabe no fundo, no fundo eu não queria tira-lo da nossa cama, adoro acordar e ver o rostinho dele tão pertinho, mas já estava ficando muito perigoso, pq ele estava rolando na cama, e na noite retrasada acordei de madrugada ele estava colado no meu marido, se meu marido virasse seria em cima dele, ai fiquei muito assustada, e vi q o melhor para ele é ele estar no "cantinho" dele msm, confesso q até chorei ontem de noite qdo eu o coloquei no berço, kkkk....coisas de mãe hiper apegada, enfim, deu td certo, estou mega-feliz! Bjão!!!!

Um comentário:

  1. Oi flor,

    Logo vc se acustuma,é mto melhor ele durmir no berço,meu filho dorme no berçinho desde quando nasceu. Ele hj tem um mal durmir danado se mexe mtooooo,se estivesse na cama com certeza caia rsrs...Agora estou querendo comprar uma caminha pra ele,o berço está ficando pequeno.mais tenho medo dele cair, vou ter colocar grades e um tapete bem fofão na parte q não tem grade kkkkk.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk