quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Calorzão X Dietão


Que calor maravilhoso não é msm??? Nossa olha o solzão q esta nessa foto. Tenho a impressão q o meu baby ama calor, ele fica muito mais feliz e brinca muiiito....
Meninas minha dieta continua no maior vapor, estou a mil,acho q no verão é mais fácil fazer dieta, consumimos mais líquidos, frutas, saladas e tal,e tb estou tomando Semente de linhaça 3 X ao dia para dar uma ajudinha....kkkk....ai tomara q dê certo, pq não é horrivel, mas tb não tem nada de bom...aff...do jeito q estou no desespero de emagrecer, tô topando td....kkkkk....menos as drogas (inibidores de apetite, como femproporex, anfetaminas, sibutraminas, etc)...isso faz muitissimo mal, não caiam nessa nunca, falo por experiência própria e como Farmacêutica Bioquímica tb...bjão à tds!!!!

7 comentários:

  1. o florrr td bem???ai esse solll me mata aiiiii aqui ta mto calorrrrrr...minha pequena ta td pintada..o seu nao?
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. AI q delicia.Nao gosto de muito calor mas tambem nao gosto do frio q faz aqui, por isso gosto do outono e da primavera. aqui ja comecou o frio... e com ele vem a vontade de comer rsrs.
    eu tambem tomo linhaça, coloco em sucos vitamina iogurte em tudo até nas salada kkkk.
    Linda força na dieta. Beijinhos
    Foto linda de vcs dois ;)

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, seu blog ta ficando lindo hein! Vou te dar umas dicas... bjs

    ResponderExcluir
  4. Fabiana... vc ta amamentando? te pergunto pq achei seu cardapio com bem pouca comida.E a dieta p quem ta amementando é de umas 1900 calorias. Mas se nao tá amamentando no problem rsrs. Vc ta sendo acompanhada por nutricionista? Desculpa a minha intromissao rsrs

    Olha só!Receitinha de um shake q sempre faço.
    Ingredientes:
    1 potinho de coalhada ou iogurte natural ( eu as vezes uso light outras nao)
    1 fatia media de de abacaxi picado(fruta natural)
    1 colher(sopa) de linhaça
    1 colher(sopa) de granola.

    Bater tudo no liquidificador e pronto p tomar.
    A copo de 250ml= 220 calorias.

    Esse shake sacia bastante.
    Beijos depois vou te dando mais receitinhas.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Q bom ele gostar de sol,o verão está chegando heheh...o meu filho sofre mto com calor,sente mtooooo calor. Sobre a dieta,eu tb comprei linhaça é ruim assim é??? Tudo pelo antigo corpinho rs...
    Boa sorte para nós,

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. oieeee...seja muito bem vindaaaa..que filhoteee lindoooooooo..
    Como vc tb esta num dietão danado rsrs..engordei 22 KG na gravidez, perdi 12 e ainda faltam 10, entao vamos que vamos...
    aproveitando as boas vindas..deixei selinho pra ti no meu blog...beijokas

    ResponderExcluir
  7. Voltando aqui para responder sua pergunta, sim.eu sou soterapolitana...baianinha com mto orgulho rs...adoro essa cidade,linda d+
    Vc vem pra cá??? É a 1º vez??? Com certeza vai amar tudo aqui.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk