sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Até no banho...kkkkk


KKKKKK....Até no banho o meu bonitão quer ficar sentado...kkkk...ele acha que não é mais bebê, não quer mais deitar, tem que ficar segurando ele de pé ou sentadinho, fora que não pará de "falar", os banhos normalmente tem sido muito agitados, com gritinhos, sentado, e bastante água para fora da banheira, nossa como ele se diverte. A minha dieta continua a milhão, porém, nos FDS costumo sair fora, aiai... vou tentar não exagerar muito. Um ótimo FDS para tds, e um bjãozão!!!

5 comentários:

  1. florr a livia agora quer toma banho de pe igual gente gde...
    ela fz forca ate ficar de pe..
    rsrsr
    bjokas em vcs..
    ahh e to te seguindo no twitter

    ResponderExcluir
  2. amiga, o meu tb é assim... muuuuita água pra fora da banheira... kkkkk
    Dieta?? O que é isso??? kkkkkk Pra vc ter idéia, hj saímos e eu comi no Burguer King hauhuahha Super light!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como sao recoce esses meninos! daqui a pouco ja vao nascer andando kkk. Pq o Nuno é igual nao quer mais ta deitado e no banho quer ta sentado.
    E parabens pelo kilo perdido. Amiga é dificil mesmo.Eu nao comi muito na gestaçao mas ta complicado perder estes q adquiri depois do parto rsrs. Mas pouco a pouco vamos conseguindo. A minha R.A ta indo, os fins de semanas sempre sao terriveis rsrs. linda um beijo grande p vc e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, da ir pra frente as coisas pioram...meu filho só toma banho de pé, coloco a banheira em baixo do chuveiro,e quando o banho está acabando ele senta pra não sair da água.me faz de boba,sem fala q joga água para todos os lados hihihih...

    Beijocas em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ele com essa carinha linda vai ter tanta menininha liguando na sua casa,quando tiver maior...vai ser namorador e lindo

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk