terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ai minha dieta!




Estou em uma puta dieta, mas nesse ultimo FDS descontrolei totalmente, comemos fora em tds as refeições e td errado, exagerei muito....ai q arrependimento....isso q dá não parar em casa, ainda restam 8kg da gestação, qdo engravidei tinha 68kg e cheguei em 93kg, fiquei imensa (se vê pela foto q postei)e ainda estou com 76kg....ai Deus q desespero. Fora isso td na maior alegria, e hj já retornei a minha dieta com td o rigor, preciso eleminar esses 8kg restante antes do ano acabar, será q dá???
Forçaaaa Fabiiiiii....bjooo

8 comentários:

  1. da amiga!!!! Eu preciso chegar aos 67 e ja estou com 74! (engordei 1 kg no feriado kkkkkk) A gente chega lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii linda vim retribuir e agradecer a visita. Nossa como ta sendo dificil eu seguir a dieta, tenho muita fome rsrsr.Eu no fim de semana comi igual bicho kkkk.Río p nao chorar.Mas enfim.. ja voltei a fechar a boca de novo. É enfim é assim mesmo, um dia a gente cai outro levanta e assim aos poucos vamos coneseguindo nosso objetivo.Beijo grande vou te linkar p irmos trocando figurinhas sobre nossos bbs e nossas dietas rsrs. fica com Deus.Seu bb é precioso parabens.

    ResponderExcluir
  3. oi flor ai nem me fale desses 8 kls pois tbm tenho q perde 8 kls...eu so baixinha entao mostra 5 vezes mais..eu ate criei um blog mas ainda nao tive tempo de mecher nos vamos te seguir tbmmm
    e assim que der pra mim postar te dou o endereco do outro blog..
    bjokass
    ah seu filho e lindo

    ResponderExcluir
  4. oi Gata, que blog totoso!
    Que nenem totoso....
    hehehehe

    Qtos meses ele tem?

    ps: amei vc gravida, a foto é linda, e não achei vc gravida feia naoo. Pelo contrario, a barriga mesmo gde, nao aparentava ter estria nenhuma....
    lindona mesmo...

    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Porque eu voltarei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi More....
    Pra mim vc está ótima, muito linda e gostossissima....rsrs
    não precisa fazer dieta nenhuma....mas se você se sente melhor perdendo uns kilinhos....fazer o que né...o mínimo que posso fazer é tentar colaborar!
    Podexá que como todos danoninhos e cookies que tem em casa tá!
    Bjs Te amo muitão!

    ResponderExcluir
  6. Mas gente, que barrigão mais liiindo! Enoooorme!!!
    Volta tudo rapidinho, boba! Pelo menos to tentando acreditar nisso qnd me olho todo dia no espelho, kkk...

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visitinha, eu tb vou acompanhar seu blog,posso??? Menina nem me fala em perder peso,estou numa luta aqui tb rs...mais chegamos lá.
    Passa tb no blog do meu filho,vou colocar o link aqui:

    www.patyfortunato.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai... nem me fale... tb tenho q emagrecer 8Kg p/ chegar ao peso q estava antes d engravidar...
    Bem q podíamos nos juntar nessa batalha contra a balança né?
    Tb estou pensando em fazer como a Nayara e fazer um blog sobre dieta e exercícios.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk