quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aff.....até que enfim se foi + 1...


Graças à Deus se foi mais 1kg....nossa como esta dificil viu...e olha que estou na luta, só estou consumindo carboidrato no café da manhã, mais ainda faltam os persistentes 7kg adquíridos na gestação. Juro se soubesse que seria assim tão dificil, não teria comido tanto na gestação, bom mas agora o negócio é correr atrás do prejuízo, e não adianta ficar choramingando, nãom é msm? Qto ao meu Pitchuquinho mais lindo desse mundo, ele esta ótimo, um pouco chorãozinho, mas o mais engraçado é que ele só chora qdo estamos em casa, é só sair de casa que acaba toda a manha dele na hora, será que já é baladeiro de plantão??? estou perdida!kkkkkkk....Super bjo!

6 comentários:

  1. amiga, parabéns por mais 1 kg, quer dizer, menos 1 kg!!! hehehe
    De grão em grão vamos chegando... afinal, demoramos 9 meses para adquirir esse quilos a mais né, até que estamos perdendo rápido... bjs
    e da-lhe nosso encontro!!! Dia 22!!!

    ResponderExcluir
  2. ohhh florrrrrrrrrrr....
    que bom q perdeu mais um kls...
    tomaraq vc tenha perdido ele em um lugar p nunca mais achar
    rsrsr
    minha bebe ta um coco tbmmm
    aff niguem merece
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. oi é minha primeira visita aqui,adorei conhecer sobre vc e seu bebe,nossa como é gordinho,op meu tem quatro meses também,mede 62,5 e pesa só 5200!você ja da papinha?eu ainda amamento,mas quero complementar,bjoss

    ResponderExcluir
  4. oi chará! rss
    parabéns por mais 1 kg q se foi! eu tbm to doidinha pra perder pelo menos uns 5 kg mas ta complicado viu!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo - 1kg, com força de vontade vc consegue sim voltar ao peso de antes da gravidez. Eu estou nessa tb rsrs...
    Vou add sim vc no msn, entro pouco lá...pq se ficar conversando me distrio e henrique apronta rsrs... só dá quando ele dorme.

    Beijocas em vcs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fabi por 1 kilo...
    Tb preciso perceber 5 kilos,na 1 gravidez pesava 50,fiquei com 1 de premio 51.
    Na 2 pesava 51 e ganhei mais 1,fiquei com 52,
    na 3 gravidez,perdi minha filha e fiquei com 56 e perdi ela e ganhei 4 kilos em seguida 2 meses e meio engravidei do Enzo perdi tds kilos q ganhei na gravidez mas quero perder 5 kilos mas ta dificil e o pior q só tenho barriga,pq minhas calças é tm 36...tu acredita que minha constureira achou q eu tava
    gravida kkkkkkkkkkk,q raiva.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk