segunda-feira, 9 de novembro de 2009

05 anos de sossego!!!



Ebaaa!!! Agora são 05 aninhos, sem TPM, sem menstruação, sem cólicas, sem camisinha...uhuuuu... Coloquei o MIRENA hoje, que é um Dispositivo Intra Uterino Hormonal, doeu um pouco para colocar, pois tem que pinçar o colo do útero, então causa contração, mas não é nada insuportável, e vale a pena só pelos 05 anos de SOSSEGO!!! Qto ao filhote esta td ótimo, só esta mais chorãozinho do que nunca, as X acho que é de fome devido a dieta dele (que de 6 mamadeiras de 180ml, passamos para 5 de 120ml), mas enfim, é para o bem dele...é isso ai, agora fui! Bjão

9 comentários:

  1. Olá Fabiana! Como vai?
    Obrigada pela visitinha.
    Nossa! Finalmente consegui conhecer seu cantinho. Seu filho é lindo e muito fofinho. Sucesso amiga, vc vai conseguir eliminar os quilinhos que restam. Bjs

    ResponderExcluir
  2. la e ohhh aii ameiiii e qero voltaaa rsrsrs......so tem bugiganga la..rsrsrs
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Seu filhote é lindão! também estou na luta pra perder os quilinhos extras! boa sorte pra nos, né! bjosss, seu blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  4. É seguro?
    É uma boa pra mim, detesto tomar pípula e esqueco tb.
    Amiga, deixei recado no seu twitter,mais acho q não leu ainda.
    Visite o blog do meu filhote,
    www.patyfortunato.blogspot.com

    Beijocas em vc, e no lindo

    ResponderExcluir
  5. oi!procurando por novos blogs encontrei o seu e achei muito lindo! parabéns pelo filho lindo!
    o pediatra do seu bebe passou uma dieta pra ele? a minha bb tá bem acima do peso e o pediatra dela não falou nada ainda estou meio preocupada pois ela tá bem acima do peso dos bbs da idade dela.
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. É um pouco caro sim,mais vale a pena...
    Amiga, obrigado aos elogios ao blog do meu filhote, eu adoro enfeitar lá rsrs....aliás os 3 q tenho!
    Respondendo sua pergunta... Eu conheço o Hotel Fiesta Bahia,só de nome,parece bom...é bem conhecido por aqui. Onde já estive hospedada foi no Othon Palace,passei minha noite de núpcias lá.Esse posso garantir q é ótimo,adoreiiii tudo,só não do preço da diária (fiquei o fns),e da comida aff...tudo super caro,mais nós (recém-casados)merecíamos esse luxo rsrs..

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. oi querida,vou seguir vc tbm...adorei seu blog...
    bjoks e obrigada... e eu achava minha gata magrela, e que mamava pouco... ela mama 90ml umas 5x e peito, fora a papinha de frutas... tá bem então né??? tem 64cm e 6,520kg 4meses...
    como somos neuróticas hheheheheheh...
    bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiana te achei no blog da Fabiana da Raquel...kkkkkkkk
    Amei teu blog e teu bebe é muitoooo lindo
    Parabens e muita saúde...
    Vou seguir o teu blog tá.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. amiga, nao sei o que está acontecendo que não atualiza seu blog aqui... já estou 2 posts atrasada... kkkkk se bem que vc ja me conta tudo antes... hehehe... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk