terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ufa!!!

Nossa esta td muiiiito corrido para mim....o Matheus ficou gripadinho na sábado, meu pai estava internado, graças a Deus já esta em casa, e ontem fui dar as vacinas de 4 meses no Matheus e ele teve reação, um febrão....nossa tadinho. E eu coitada de mim, não sobra tempo para nada, muita correria, nervoso, afliação....ufa...ainda estou mega agitada....mas amanhã agredito que estara td "resolvido", e volto a minha rotina, só de fraldas e mamadeiras...kkk
Muitos beijossss

Ps* Amiga Rê, eu não condigo comentar no seu blog, e nem sei como fazer com o meme....kkkkkk....me ajudaaaaaaaaaaaaa....kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. ô meu Deus!!!! kkkkkkkkkk
    è só vc selecionar o texto, dar um copy e colar em uma nova postagem do seu blog... daí vc substitui as respostas.... hehe
    Espero que esteja tudo resolvido por aí, que seu pai esteja melhor e seu Matheusinho tb... por isso que vc tá sumida do MSN... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk