quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meme

Meme

Vou postar o meme que recebi da Mamy Renata:

1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Casamento do meu amigo
Uma linda mulher
Titanic
Sherek

2- Quatro lugares que já morei:
São Paulo
Arujá
o terceiro e o quarto só Deus sabe


3- Quatro programas de Tv que eu gosto:
Fantastico
Globo reporter
Toma Lá Dá Cá
Tds da D.Home&Health

4- Quatro pessoas que me mandam email regurlamente:
Meu irmão Sérgio
Minha tia Silvana
Meu sogro
Meu marido

5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Tomar banho
Comer
Cuidar do Matheus
Conversar com o meu marido

6- Quatro comidas favoritas:
Massas
Feijoada
Comida Japonesa
Arroz com Feijão

7- Quatro lugares em que gostaria de estar:
Na praia com um solzão
Ou na neve com um friozão, rs
No shopping gastando muiiito
Qq outro lugar com meus pais, marido e filhote

Repassar para quatro amigas...

kkkkkkkk....só tenho 3, e desses 3 uma é a Rê....kkkkk...então repasso para apenas 2....kkkkk

LUCIANO BIGARELLI
BRUNNA CALABRÓ BIGARELLI

Um comentário:

  1. amiga, precisa ampliar sua rede... kkkkk Puxa uns blogs da minha lista... daí vai fazendo amizade...

    ResponderExcluir

Obrigada, e volte sempre!!!!kkkkkk