terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mesversário de 06 meses do Gatão


Hj meu príncipe lindo está completando meio ano....06 meses uhuuuuuuuu!!!!
Já está quase um rapazinho, são meia duzia de meses de maior felicidades da minha vida, obrigada meu Deus pelo filho maravilhoso que o senhor me deu. Filho vc é a minha razão de viver, a mamãe te amo muiiiiiiiiiiiiitooooooooo!!!! Que Deus te abençoe meu filhote!!! Mil bjokas meu amor!!!! S2 S2 S2

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mais um encontro MIB





Nesse FDS tivemos mais um encontro das MIBs (mamães internautas blogueiras), só faltou a Ro Galante, nesse ela não pode vir, dessa vez foi aqui em casa...rimos muito, falamos muito, comemos pouco (tds de RA), e as crianças tb se divertiram bastante, foi maraaaaaaaaaaaaaa....muito bom, quero replay urgente...obrigada pessoal pelo sabadão, ameiiiiiiiiiiiiii....bjokassssss

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Dia + Feliz da Minha Vida!



A grande estréia do meu príncipe lindo Matheus.
Qta emoção, esse foi o dia ++++ feliz da minha vida!
Minha gestação foi muito esperada, tentei por 10 meses, com td certinho, posição, dia, horário, temperatura, até que dia 29-10-08 fiz o BetaHCG e deu positivo, já estava de 6 semanas, foi td tranquilo até o sétimo mês de gestação, e ai começaram os probleminhas, tive uma anêmia muito profunda, fiquei internada no Santa Joana por 4 dias, e depois da alta tive que continuar o tratamento, 3X por semana ia para o hospital tomar bolsas de ferro endovenal, esse tratamento fiz até o dia parto, e nesse meio tempo cai na escada daqui de casa, torci meu pé, foi um mega susto mais nada afetou o meu bebê, apenas a mamãe que teve que imobilizar o pé...em 22-06-09 Matheus estreiou, lindo, muito saúdavel, com 3.455kg e medindo 50cm, um bebezão muito perfeito. Obrigada meu Deus por td!!! Filho te amo muito!!!
No vídeo um pouquiho da minha emoção...kkkkk
Bjossss a tds!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tudo começou.............



Tudo começou no colegial...

No colegial foi qdo conheci meu maridão o Luciano, eu tinha 16 aninhos e cheia de vontade de viver e curtir a vida...primeiro o Luciano ficou muito amigo do meu irmão, eles andavam de moto juntos, e ele frequentava muita a minha casa, até um certo dia aconteceu um beijo, mas nada mais, foi realmente só um beijo e no dia seguinte td normal, e ficamos super amigos, falava para ele de namoradinhos, saíamos em turma para baladas, jogavamos baralho de madrugada, tinha total liberdade com ele, era como se fosse meu irmão...e aos 18 anos comecei a namorar com uma pessoa que tinha muito ciúmes do Luciano e então proibiu a nossa amizade, e nós afastamos totalmente....namorei, desnamorei,fiz faculdade,muitas festas e baladas, curti muiiiitoooo...e nesse meio tempo o Luciano tb havia "vivido" e teve uma filha (hj com quase 12 anos). Até que em dezembro de 2001 (eu já estava com 23 anos), o Luciano reapareceu com amizade dinovo com o meu irmão (nosso cúpido), qdo o vi fiquei feliz, pois sempre gostei muito dele, era um grande amigo, e voltamos a nós ver com frequência...em 04 de janeiro de 2002 começamos a namorar, em 12 de junho do msm ano estavamos noivos e constriundo nossa casa, em 27 de abril de 2003 casamos....foi td muito intenso, rápida decisão e muito bem pensado...Meu casamento é simplesmente perfeito, amo muiiiitooooo meu marido, ele é maravilhoso, falo sempre que ser casada é mil vezes melhor do que solteira, casaria com o Luciano novamente na próxima encarnação, sou muito feliz. E para finalizar a minha história dia 22-06-09 nasceu o fruto do nosso amor MATHEUS AMORIELLO BIGARELLI, nosso filho lindo e perfeito, hj somos uma família completa, realizada e extremamente feliz!!!! É isso queria passar um pouquinho da minha linda história para vcs...SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO....e não tenho dúvidas disso!!! Bjokassss a tds!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Chutei o balde!!!


Ai meninas hj esta fazendo 1 semana que a minha dieta foi para o brejo...atolei o pé na jaca....kkkkk...não sei o que esta acontecendo mais não estou conseguindo fazer RA (restrição alimentar) esses dias, acho que pq esta chegando mais próximo as festas, ou sei lá, se é só falta de vergonha na cara, mas não estou conseguindo, ando sentindo uma vontade desesperadora de doce, estou tentando me controlar (como no máximo 2 bombons por dia), mas td que vejo meu marido comer dou uma experimentadinha...kkkkk....ai já era a minha RA né....ai qta dificuldade para emagrecer....qdo vai existir uma pílula que elimine 100% das colorias ingeridas hein...kkkk...mas pelo menos não engordei nadinha, a balaça esta estabilizadinha, bom vamos torcer para que permanece pelo menos assim, afinal não estou tão mal vai...kkkk....mantendo por enquanto já estou feliz, e em janeiro, ai sim vou com muito mais garra e vontade, pq por enquanto CHUTEI O BALDE....kkkkkkk....bjos a tds!!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Batizado do Príncipe!!!




No último domingo (06-12-09), foi o batizado do meu príncipe, foi lindo d+++....foi muito bom, a celebração foi ótima e rápida, e depois fizemos um churrasco e uma mesa com bolo aqui em casa, apenas para os padrinhos e avós, mas deu td certo, para se ter uma ideía choveu e esfriou no sábado, e no domingo o tempo ficou sequinho e até chegou a sair um solzinho, nem passamos tanto frio como eu imaginava q iriamos passar...kkkk...nossas roupas escolhidas eram moda verão...kkkkkk....quem imaginava mudar tanto o tempo...kkkk...enfim foi MARAAAAAA graças a Deus!!! Bjãoooooo á tds

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Agora se foi + 2kg!!!


Ebaaaaaaaaaaaa!!! Estou mega, ultra, hiper feliz....putz nem acredito, emagreci mais 2kg, estava dando um tempo de me pesar, pq estava ficando neurótica, e ai qdo foi hj de mamnhã (sempre me peso pela manhã, depois do café da manhã) resolvi me pesar e foi qd tive a surpresa de 74kg fui para 72kg, ainda estou acima do peso ideal para minha altura (1.68cm), mas de grão em grão a galinha enche o papo, ou seja, de kg em kg eu chego lá...kkkk...para falar a vdd não estava me sentindo mais magra, e por isso estava totalmente desmotivada com a minha dieta, mas agora me deu o maior animo...sem contar que nos FDS tenho chutado o balde e feito refeições hiper calóricas, mas esta valendo, se esta dando certo, blz! Qto ao meu filhote lindo, gostoso e marivilhoso esta td ótimo graças a Deus! Logo logo volto com + novidades....bjinhos mais magros a tds!!!!
PS* só para lembrar: contínuo tomando 1 colher de sopa de linhaça com 1 copo de água, 3 X ao dia, sagradamente.

domingo, 29 de novembro de 2009

Olá!!!


Oláaaaa...gente vcs viram só q lindo (lindos papai e filhinho), hj faz 1 semana que o meu filhote só toma banho no chuveirão, já vamos aposentar a banheira dele, kkkkkk....afinal ele já é um rapaz! Mudando de assunto, esse FDS foi bem agitado e "gordo" tb (ai quebrei a dieta totalmente), no sábado fomos fazer a Preparação para Batismo do Matheus (batizado será 06 de dezembro), que foi das 14 às 18:30hs, foi cansativo, porém, achei muito legal, teve dinâmica, cafézinho, e um belo sermão. Saímos de lá fomos direto para o shoppping com os padrinhos para comprar a roupa do batizado. E hj domingão acordamos cedo e fomos para a igreja novamente, para a Missa de Apresentação, ufa! E o pior o minha dieta alimentar foi a lateira abaixo, na sexta-feira no jantar foi pizza, no sábado almoço restaurante japonês, jantar em churrascaria, e hj domingo no almoço um delício filé a parmegiana...afff....agora sim já era...kkkkk....mas amanhã, amanhã, amanhã, aiai amanhã, segundona magra...kkkk...amanhã recomeço td de novo....kkkk...snif, snif, snif, bjossssssssss a tds!!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meu bebezão


Gente meu bebêzinho, já é um BEBEZÂO....kkkkk....agora com 5 meses, já esta td espertão, muito mimado, manhosinho, inteligentissímo e gaterrimo...ai q orgulho!!!! Ontem fomos ao pediatra, e graças a dieta ele engordou apenas 450gr (pesando 8.950kg) nesse último mês, a dieta de leite contínua (apenas 5 mamadeiras de 120 ml por dia), mas para compensar agora entrou a papinha salgada no almoço, água de coco e gelatina, ficou muito legal o cardápio dele, bem variado, agora é torcer para que não passe a ganhar muito peso novamente. Estou felicissíma de ouvir do pediatra: SEU FILHO ESTÁ ÓTIMO MAMÃE, PARABÉNS!!! Pura felicidade...bjãoooooooooooo

domingo, 22 de novembro de 2009

Mesversário de 5 meses e Encontro das MIB



Oláááá...hj o meu filhote lindo e maravilhoso esta completando 05 meses, sem dúvida alguma, posso afirmar são os melhores 5 meses de toda a minha vida, filho a mamãe te amo muito, vc é tudo para a mamçae meu amor!!! E aproveito para postar que hj finalmente ocorreu o encontro das MIB (Mamães Internautas Blogueiras), foi muito legal, bom D+, ameiii e espero que se repitam muitas e muitas vezes meninas. Bjão!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Papai Noel e Tetheus


Q lindão ficou né? Fomos ao shopping e de cara encontramos o Papai Noel, estavão tirando fotos e vendendo, não deu outra foi o Matheus fazer caras e bocas, de cara ele ficou só olhando, observando, qdo ele percebeu que estava no colo dele (Papai Noel) começou a fazer biquinho e carinha de choro....kkkkk...mas a foto já havia sido concluída e já era. Mudando de assunto, ele esta com o pescoço muito assado nas dobrinhas, parece que esta até cortado, e qdo ele transpira ele chora muito pq deve doer, estou passando apenas amido de milho, a pergunta é : JÁ ACONTECEU ISSO COM O BABY DE VCS? O QUE VCS FIZERAM? Nossa estou morrendo de dózinha dele, pq percebo que realmente doí, bjos a tds e um óooootimoooooo FDS!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Estrelando! Hahahaha


Ehhhh, dia 22 já esta logo ai hein meninas....uhuuuuuu.....Ficou bem legal o Cartaz da estréia do nosso "filme", kkkkkk, foi o criativo do meu maridão que fez, amor da minha vida! Para algumas de vcs que não estão entendendo nada, kkkk, é que marcamos de nós encontrar no dia 22-11-09, e na vdd só nos conhecemos de blog, twitter, msn e orkut...com certeza vai ser bem legal, nós mulheres falando das crias o tempo td, os babys a mil e agitadissímos, e os maridos só boiando em td....kkkk...estou vendo que será uma comédia. Do restante esta td maraaa, o filhote esta ótimo e a dieta a td vapor, o único detalhe é que o processo de emagrecimento esta muito lento, q saco! Bjão à tds!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Até no banho...kkkkk


KKKKKK....Até no banho o meu bonitão quer ficar sentado...kkkk...ele acha que não é mais bebê, não quer mais deitar, tem que ficar segurando ele de pé ou sentadinho, fora que não pará de "falar", os banhos normalmente tem sido muito agitados, com gritinhos, sentado, e bastante água para fora da banheira, nossa como ele se diverte. A minha dieta continua a milhão, porém, nos FDS costumo sair fora, aiai... vou tentar não exagerar muito. Um ótimo FDS para tds, e um bjãozão!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aff.....até que enfim se foi + 1...


Graças à Deus se foi mais 1kg....nossa como esta dificil viu...e olha que estou na luta, só estou consumindo carboidrato no café da manhã, mais ainda faltam os persistentes 7kg adquíridos na gestação. Juro se soubesse que seria assim tão dificil, não teria comido tanto na gestação, bom mas agora o negócio é correr atrás do prejuízo, e não adianta ficar choramingando, nãom é msm? Qto ao meu Pitchuquinho mais lindo desse mundo, ele esta ótimo, um pouco chorãozinho, mas o mais engraçado é que ele só chora qdo estamos em casa, é só sair de casa que acaba toda a manha dele na hora, será que já é baladeiro de plantão??? estou perdida!kkkkkkk....Super bjo!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

05 anos de sossego!!!



Ebaaa!!! Agora são 05 aninhos, sem TPM, sem menstruação, sem cólicas, sem camisinha...uhuuuu... Coloquei o MIRENA hoje, que é um Dispositivo Intra Uterino Hormonal, doeu um pouco para colocar, pois tem que pinçar o colo do útero, então causa contração, mas não é nada insuportável, e vale a pena só pelos 05 anos de SOSSEGO!!! Qto ao filhote esta td ótimo, só esta mais chorãozinho do que nunca, as X acho que é de fome devido a dieta dele (que de 6 mamadeiras de 180ml, passamos para 5 de 120ml), mas enfim, é para o bem dele...é isso ai, agora fui! Bjão

sábado, 7 de novembro de 2009

Cadê a cabeleira do Tetheus?

Hj levamos o meu picorrucho, para o primeiro corte de cabelo....kkkk Estava em uma situação em que já não dava mais para pentear, pq ele nasceu muito cabeludo, e agora caiu td a lateral e atrás, e ficou só um moicano muito feio, então a solução foi rapelar quase td, mas ele ficou muito lindão, bem curtinho e com um topetinho lindo, kkk....bjossss a tds!!! Ps* Olhem só como ele esta sapeca (vídeo já com cabelo novo...kkkk)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dormiu no berço, uhuuuu!



Ehhhhhhhh....pela primeira vez o meu filhotinho de 4 meses e 14 dias dormiu no berço, nossa nem acredito! Ele até acordou de madrugada achando td meio estranho, e de manhã qdo percebeu onde estava armou o maior berreiro, com direito a lagrimas e td, mas ai a noite já havia se passado. Sabe no fundo, no fundo eu não queria tira-lo da nossa cama, adoro acordar e ver o rostinho dele tão pertinho, mas já estava ficando muito perigoso, pq ele estava rolando na cama, e na noite retrasada acordei de madrugada ele estava colado no meu marido, se meu marido virasse seria em cima dele, ai fiquei muito assustada, e vi q o melhor para ele é ele estar no "cantinho" dele msm, confesso q até chorei ontem de noite qdo eu o coloquei no berço, kkkk....coisas de mãe hiper apegada, enfim, deu td certo, estou mega-feliz! Bjão!!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Calorzão X Dietão


Que calor maravilhoso não é msm??? Nossa olha o solzão q esta nessa foto. Tenho a impressão q o meu baby ama calor, ele fica muito mais feliz e brinca muiiito....
Meninas minha dieta continua no maior vapor, estou a mil,acho q no verão é mais fácil fazer dieta, consumimos mais líquidos, frutas, saladas e tal,e tb estou tomando Semente de linhaça 3 X ao dia para dar uma ajudinha....kkkk....ai tomara q dê certo, pq não é horrivel, mas tb não tem nada de bom...aff...do jeito q estou no desespero de emagrecer, tô topando td....kkkkk....menos as drogas (inibidores de apetite, como femproporex, anfetaminas, sibutraminas, etc)...isso faz muitissimo mal, não caiam nessa nunca, falo por experiência própria e como Farmacêutica Bioquímica tb...bjão à tds!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ai minha dieta!




Estou em uma puta dieta, mas nesse ultimo FDS descontrolei totalmente, comemos fora em tds as refeições e td errado, exagerei muito....ai q arrependimento....isso q dá não parar em casa, ainda restam 8kg da gestação, qdo engravidei tinha 68kg e cheguei em 93kg, fiquei imensa (se vê pela foto q postei)e ainda estou com 76kg....ai Deus q desespero. Fora isso td na maior alegria, e hj já retornei a minha dieta com td o rigor, preciso eleminar esses 8kg restante antes do ano acabar, será q dá???
Forçaaaa Fabiiiiii....bjooo

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Td tranquilo!






Sem muitas novidades, ontem fomos ao shopping e para variar o Matheus fez mais compras....kkkkk
Hj só estamos em casa.
Ah q legal FDS com feriadão td de bom....vai dar para passear bastante e promete solzão, até q enfim, já estavamos morfando de tanta chuva....kkk
Até mais.....bjokitassss

Ps* olha só como meu gato esta lindo!!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meme

Meme

Vou postar o meme que recebi da Mamy Renata:

1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Casamento do meu amigo
Uma linda mulher
Titanic
Sherek

2- Quatro lugares que já morei:
São Paulo
Arujá
o terceiro e o quarto só Deus sabe


3- Quatro programas de Tv que eu gosto:
Fantastico
Globo reporter
Toma Lá Dá Cá
Tds da D.Home&Health

4- Quatro pessoas que me mandam email regurlamente:
Meu irmão Sérgio
Minha tia Silvana
Meu sogro
Meu marido

5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Tomar banho
Comer
Cuidar do Matheus
Conversar com o meu marido

6- Quatro comidas favoritas:
Massas
Feijoada
Comida Japonesa
Arroz com Feijão

7- Quatro lugares em que gostaria de estar:
Na praia com um solzão
Ou na neve com um friozão, rs
No shopping gastando muiiito
Qq outro lugar com meus pais, marido e filhote

Repassar para quatro amigas...

kkkkkkkk....só tenho 3, e desses 3 uma é a Rê....kkkkk...então repasso para apenas 2....kkkkk

LUCIANO BIGARELLI
BRUNNA CALABRÓ BIGARELLI

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ufa!!!

Nossa esta td muiiiito corrido para mim....o Matheus ficou gripadinho na sábado, meu pai estava internado, graças a Deus já esta em casa, e ontem fui dar as vacinas de 4 meses no Matheus e ele teve reação, um febrão....nossa tadinho. E eu coitada de mim, não sobra tempo para nada, muita correria, nervoso, afliação....ufa...ainda estou mega agitada....mas amanhã agredito que estara td "resolvido", e volto a minha rotina, só de fraldas e mamadeiras...kkk
Muitos beijossss

Ps* Amiga Rê, eu não condigo comentar no seu blog, e nem sei como fazer com o meme....kkkkkk....me ajudaaaaaaaaaaaaa....kkkkkkkkkkk

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quero dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Quero não, preciso dormirrrrrr....kkkk O meu gatinho ama noite, nas madrugadas, ele fica acordado "conversando", brincando, rindo e menos dormindo.....aiiiiiiii qdo será q volto a dormir como antes hein, não sei não mas acho q nunca. Menos assim não fico brava com o meu baby e acabo rindo com ele...kkkk. A mamãe te ama muitão meu gato!!! Bjokitasssss Ps* o vídeo esta escuro pq era de madrugada....kkk

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mesversário de 4 meses do meu Princípe

Parabénsssss meu filhote!!!!

Hj meu filhote esta completando 4 meses, e esta a criança mais linda do mundo.
Fomos ao pediatra e ele esta com 8,500kg e 68,5cm, esta enorrrrrrrrrme....tadinho e o pedi já até passou dieta para ele, disse que ele esta muito acima do peso, com isso não vai passar a comer as papinhas salgadas e teremos que reduzir as mamadeiras de 180ml para 120ml, ai tadinho.....mas se é para o bem dele iremos cumprir né....é isso ai.
Bjossss

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sou nova aqui!!!!

Oiiiiiii pessoal!!!!

Sou nova por aqui, acabo de criar meu blog, sejam bem vindos!
No momento estou digitando só com uma mão e com a outra segurando meu principe, meu filho lindo e maravilhoso o MATHEUS. Ele não pará de "falar" (vai completar 4 meses amanhã) para chamar minha atenção....kkkkkkk
Agora vou brincar um pouco com ele, pois ele adora atenção!

Um beijo a tds!!!!