quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Td muito bom................

Oiiiii lindonas!!!!!
Como estão amigas blogueiras?
Meninas tenho lido pelo celular o blog de vcs (juro! de verdade tenho lido msm), mas do celular é bem complicado postar comentários, mais logo vou colocar os coments em ordem...

Bom vamos lá:
Nosso Natal foi tudo de bom!
O nosso reveillon tb foi muuuiiitoooo bom!
E a nossa viagem para João Pessoa (com uma esticadinha até Porto de Galinhas), foi maravilhosa....foram 11 dias no total, mais fiquei com um gostinho de quero mais....rsrs

O Matheus esta ótimo, lindo como sempre, mais sapeca e muito inteligente! Meu filho é uma perfeição, e eu uma babona com orgulho, rsrsrs.....

Seguem algumas fotitos da nossa viagem:












Meninas um grande beijo!!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tchau velhinho...


Pois é nosso 2010 velhinho e cansado esta de partida....mas em compensação um bebê novinho e cheio de coisas boas chamado: 2011 já esta quase nascendo!
Desejo que em 2011 todos os nossos objetivos sejam alcançados, e que todos os nossos sonhos sejam realizados, e que todos os dias de 2011 sejam regados de muita paz, saúde, amor e muita tranquilidade!
Desejo à tds um lindo e maravilhoso Ano Novo!!!!
Feliz 2011!!!!!!

Ps* Dia 29-12 estamos indo viajar, vamos para João Pessoa e só vamos voltar em 10 de janeiro, então vou estar "sumida" desse cantinho, mas não me abandonem viu, rsrs....logo estarei de volta cheia de novidades e lindas fotos! Bjokas amigas!!!!

Então é Natal....


FELIZ NATAL!!!!!


Que o Menino Jesus
Faça nascer novamente
No coração de cada um de nós

A INOCÊNCIA
Para sabermos ser transparentes,

O CARINHO
Para cativarmos novos amigos,

A GRATIDÃO
Para valorizarmos a vida em plenitude,

O PERDÃO
Para reconciliarmo-nos no amor,

A COMPREENSÃO
Para sabermos perdoar

O ENCANTAMENTO
Para apaixonarmo-nos pela busca de felicidade,

A SABEDORIA
Para respeitarmos os pontos de vista do outro,

A SOLIDARIEDADE
Para aprendermos juntos a construir caminhos,

A FÉ
Para acreditarmos também no outro,

A PAZ
Para ajudarmos a construir sempre,

A CORAGEM
Para sabermos retomar nossos sonhos,

A VONTADE DE AMAR
Para sermos felizes!

Que o menino Jesus
se sinta acolhido
em seu coração
e que você,
Amiga
Tenha Um
GRANDE E
FELIZ NATAL
e um
ABENÇOADO ANO NOVO!!!
E que neste Ano Novo você consiga realizar
todos os sonhos que almeja,
FELICIDADES, HOJE E SEMPRE !!!!
Que o Papai do Céu Ilumine seu coração...

Bjokas do Matheus, e da Mamãe Feliz!!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Conclusão do Projeto JP

Quem lembra do meu Projeto JP????

Então essa é a conclusão do Projeto, e o resultado foi melhor do que o esperado, vejam só:


Peso com roupa e sapato (calça, camisa manga longa e scarpin).

Ebaaaaa!!!! Balança marcou 64,8kg!!!!! Estou feliz demaissssss!!!!

Dieta + Caralluma = Fabi Mega-Feliz

Bjokassss à tds e um lindo fds!!!

PS* Já estou de férias, uhuuuuuuuuuu!!!!! :)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Loucura, loucura!


Gente nessa época de fim de ano é uma loucura né?
Parece que temos minutos contados para finalizar todas as pendências de um ano inteiro...aff...ando tão cansada! Ainda bem que dia 17-12 começam minhas férias, e só volto a trabalhar em 19 de janeiro...a escolinha do Pithuco vai até dia 23-12, então vou aproveitar a semana que vem (de 20 a 23) para finalizar as compras de natal, organizar tudo para a festa de natal, que esse ano vamos fazer na nossa casa, sempre é na casa dos meus pais, mas esse ano resolvemos fazer na nossa casa, vamos receber a família e alguns amigos também, promete ser bem animado, com vários comes e bebes, amigo secreto e tb Papai Noel para criançada, não vejo a hora que chegue....rs

Mudando de assunto: o Matheus tem comido melhor (digo: arroz, feijão, carne, legumes), tem jantado quase sempre, e qdo não janta tb não me desespero mais, afinal ele sempre almoça, e é isso ai...!
Olham só que legal o post que eu ganhei: http://vivian-coisasdemenino.blogspot.com/2010/12/minha-amiga-secreta-do-amigao-do-livro.html
Bjokassss à tds, e boas "correrias" de fim de ano! rs

Amiga Secreta: Amigão do Livro!!!

Minha amiga secreta é a iluminada Sandra do blog: esperandocomalegria.blogspot.com

1

Seu blog começa assim:

Hoje resolvi "limpar" meu blog e começar tudo de novo.


Percebi que passava muito tempo da minha vida remoendo as feridas que foram provocadas por coisas que não aconteceram como eu planejei. E se minha mente se enche de lamentações pelo que não deu certo, me resta menos espaço para contemplar as coisas novas que estão diante de mim.


Fica bastante dificil falar da Sandra, pq ela é bem reservada no blog, no icno Quem Sou Eu do blog dela só aparece a frase: Atualizando; não tem fotos dela e nem da filha, o nome da pequenina é Giovanna que nasceu em 09 de maio de 2010... ela fala pouco do pessoal, mas percebe-se que ela é uma pessoa super do bem pelas suas palavras, e vou tentar falar um pouco dela, me desculpa Sandra se o post não ficou muito legal, mais te garanto é de coração viu?!

Ela é muito iluminada, fala bastante de Deus, transmite uma paz tremenda!
Uma mãezona, super dedicada à filhota!
A Sandra desejou muito a gravidez, e foi abençoada com a chegada da Giovanna!

Sandra desejo para vc e a família que 2011 seja abençoado por Deus, que todos os seus objetivos sejam alcançados!
Um grande e carinho beijo para vc e toda a família!

O livro que indico para ela é: A BÍBLIA SAGRADA, é o perfil dela! Perfeito à essa mãezona que é tão sabia!

E a indicação de livrinho para a gatinha Giovanna é: SEU SONINHO, CADÊ VOCÊ? De: Virginie Guerin.
Neste livro-brinquedo, as crianças matam a curiosidade e interagem com a história enquanto procuram pelo Seu Soninho com Jacó, abrindo janelas nas páginas, puxando setas e encontrando dobraduras que saltam da folha. Ao mesmo tempo, elas têm espaço para refletir e falar sobre o momento do sono e da, por vezes problemática, hora de dormir, motivo de muita conversa, ou até briga...


E o no seu blog todos os posts terminam com a seguinte frase, que eu tb vou usar para este post para ficar bem a cara dela:

"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." (Salmos 55:22)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Visita à Odontopediatra


Com 5 meses levei o Matheus na primeira consulta com a dentista, e agora com 1 ano e 5 meses levei pela segunda vez...acho fundamental ele crescer sabendo que daqui por diante no mínimo a cada 06 meses ele vai passar por consulta preventiva. A dentista apenas fez uma limpeza e aplicou fluor nos seus "quase" 12 dentinhos...ele fez o maior berreiro parecia que estavam machucando, acredito que por ser um local muito diferente ele ficou assustado, mas no fim deu tudo certo, rsrs...
E vcs, levam seus pequeninos no dentista? Tb acham fundamental?
Um grande beijo à tds!!!!